Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A atriz que abandonou série policial após acusar ator de agressão

Ela trabalhou na ficção por 15 temporadas até deixar o papel em 2018.

4 ago 2023 - 13h27
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: CBS / Adoro Cinema

'NCIS' é uma das séries mais longevas da televisão. Em 2023, foi renovada para a sua 21ª temporada e tem vários spin-offs que também tiveram grande sucesso ('NCIS: Los Angeles', 'NCIS: New Orleans', entre muitos outros). Uma história tão longa não é isenta de problemas, e um deles foi a saída da popular Pauley Perrette da ficção.

A atriz, que por 15 temporadas interpretou Abby Sciuto, decidiu abandonar a ficção em 2017 e poucos meses depois jogou um dardo que alimentou a polêmica. Em uma longa sequência de tuítes, Perrette confessou que foi agredida fisicamente no set. "Eu me recuso a afundar, por isso nunca contei publicamente o que aconteceu. Há notícias por aí que contam mentiras sobre mim. Se você acredita neles, por favor, me deixe em paz. Claramente, você não me conhece. (Desculpe, pessoal, eu tinha que dizer isso)", escreveu a intérprete.

"Sinto que tenho que proteger minha equipe, empregos e muitas pessoas, mas a que custo? [...] Há uma 'máquina' me mantendo em silêncio e alimentando histórias FALSAS sobre mim. Uma 'máquina' publicitária muito rica, muito poderosa. Não há moralidade, não há obrigação de dizer a verdade e estou aqui, lendo as mentiras, tentando proteger meu povo. Tentando manter a calma. Ele fez isso. Eu tenho apoiado programas anti-bullying desde sempre. Agora, eu SEI porque é sobre mim! Seja na escola ou no trabalho, onde você é obrigado a ir. É horrível. Fui embora. Múltiplas agressões físicas. Eu REALMENTE entendi agora. Mantenha-se seguro. Nada vale mais do que a sua segurança. Diga a alguém."

A emissora foi rápida em responder à atriz, dizendo à Variety: "Há um ano, Pauley entrou com um problema de trabalho. Levamos o assunto muito a sério e trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos empenhados em ter um bom ambiente de trabalho em todas as nossas séries". Depois disso, a atriz disse em um novo tweet que a rede sempre a apoiou: "Quero agradecer ao meu estúdio e à rede CBS. Eles sempre foram muito bons comigo e me apoiaram".

MARK HARMON, IDENTIFICADO COMO O AGRESSOR

...

Leia o artigo em AdoroCinema

'Wandinha': Jenna Ortega sofreu intensa pressão durante as filmagens da série: "Eu chorava histericamente"

"Eu vou te f*der até você perceber que não é gay." Elliot Page explica que foi vítima de uma agressão homofóbica por parte de um ator de alto escalão

Inacreditável: O filho de Mark Harmon atua em 'NCIS' há 15 anos e quase ninguém notou

Para ver no streaming: O filme de Steven Spielberg que NINGUÉM gostava (nem ele mesmo)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade