PUBLICIDADE

2ª temporada de "Sandman" revela novos intérpretes dos Perpétuos

Netflix divulga quem interpretará Destino, Delírio e Destruição, em preparação para o arco "Estação das Brumas"

20 mai 2024 - 17h35
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de "Sandman", que destaca os intérpretes dos Perpétuos. Além de reunir os personagens Sonho (Tom Sturridge), Morte (Kirby Howell-Baptiste), Desejo (Mason Alexander Park) e Desespero (Donna Preston) apresentados no primeiro ano da produção, a prévia introduz os personagens que ainda não tinham aparecido na trama: Destino, Delírio e Destruição.

Os novos Perpétuos serão vividos, respectivamente, por Adrian Lester ("Nell, a Renegada"), Esmé Creed-Miles ("Hannah") e Barry Sloane ("Six"), completando a família de Sandman, o Sonho.

Um detalhe curioso é que os quadrinhos de "Sandman" apresentavam Destruição como o irmão mais afastado, por isso ele era frequentemente referido como "O Pródigo". A Netflix optou por manter essa designação para o personagem de Sloane. A inclusão dos Perpétuos faz parte da adaptação do icônico arco "Estação das Brumas" (Season of Mists).

Produção e desenvolvimento

A série "Sandman" foi desenvolvida pelo autor dos quadrinhos, Neil Gaiman, em parceria com o showrunner Allan Heinberg e o produtor David S. Goyer. Todos os episódios da 2ª temporada serão dirigidos por Jamie Childs, que assinou quatro capítulos da temporada inaugural.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade