Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Se você gostou de A Bruxa, não pode perder esse filme de terror injustiçado e bem perturbador

Uma dica especial que promete perturbar os fãs de terror sobrenatural que gostaram de A Bruxa (2015), de Robert Eggers.

4 mar 2024 - 17h47
Compartilhar
Exibir comentários

A Bruxa (2015), de Robert Eggers, é considerado um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, especialmente pela sua atmosfera sobrenatural sufocante. Se você é fã da produção que alavancou a carreira de Anya Taylor-Joy, tenho a sugestão perfeita de um filme de terror que foi injustiçado, mas vai te garantir momentos perturbadores.

Foto: Deutsche Film- und / Adoro Cinema

Estou falando de A Maldição da Bruxa, lançado em 2017, filme de terror alemão disponível no catálogo do Looke - também como um dos canais no Prime Video.

Brad Miska, do Bloody Disgusting, comparou o filme com A Bruxa. "Hagazussa [A Maldição da Bruxa] é a resposta alemã à A Bruxa, que tem uma atmosfera deslumbrante misturada com terror taciturno do início ao fim. Os fãs do terror lento vão querer se acomodar ao lado de uma fogueira crepitante e deixar a história tomar conta deles", descreveu.

A Maldição da Bruxa foi bastante elogiado pela crítica especializada, com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas não foi tão bem recebido pelo público com apenas 52% de aprovação. O consenso crítico diz que o filme cria "uma história sobrenatural assustadora que deve satisfazer os fãs de terror com inclinações mais aventureiras".

Qual é a história de A Maldição da Bruxa?

Foto: Adoro Cinema

A Maldição da Bruxa conta a lenda sombria da jovem Albrun (Aleksandra Cwen) e sua luta para preservar sua sanidade. Após a morte de sua mãe,…

Leia o artigo em AdoroCinema

Um filme de terror assombroso com uma trilha sonora quase perfeita que mantém você em suspense por momentos intermináveis

"Não aguento esse estresse": O perturbador filme de terror que fez com que as pessoas abandonassem o cinema

"Não consegui tirar meus olhos da tela": Este filme de terror ainda nem estreou e já tirou o sono de Stephen King

O filme de terror mais caro da história custou 190 milhões de dólares e fez muito sucesso - mas a sequência nunca foi feita

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade