Ryan Gosling diz que "novos músculos" não servem para nada
Para dar vida a Jacob, o guru da conquista em Amor a Toda Prova, o ator Ryan Gosling teve que intensificar a malhação e ganhar alguns músculos, dos quais ele parece não se orgulhar. "É estranho porque eles são inúteis. Não fazem nada. Passam a ser como animais de estimação que você alimenta e dos quais cuida", disse.
Em sua estreia em produções de comédia, o novo queridinho de Hollywood comentou que trabalhar com Steve Carell fazia parte de seus planos profissionais. "Se alguém vai tirar sua virgindade em comédias, você quer que seja Steve Carell. Ele torna engraçado tudo o que você faz".
Confira abaixo a entrevista completa de Ryan Gosling:
Você improvisou enquanto filmava a cena em que você e Emma Stone passam a noite juntos?
Sim, muita coisa... bem, aquela noite foi improvisada. Os diretores ficam entediados com facilidade. Você faz umas tomadas e eles dizem: "que chatice!"
Houve algo de extraordinário que não entrou na edição final do filme?
Filmamos muitas coisas. Há tanta coisa lá. Mas acho que eles sintetizaram. Havia muita coisa dispensável.
Como se preparou fisicamente para o papel de Jacob?
Fiz muitos exercícios. Sim, procurei adquirir músculos. É estranho porque eles são inúteis. Não fazem nada. Passam a ser como animais de estimação que você alimenta e dos quais cuida. E eles só ficam lá e não fazem nada.
Como foi trabalhar com Steve Carell?
Se alguém vai tirar sua virgindade em comédias, você quer que seja Steve Carell. Ele torna engraçado tudo o que você faz. Então, não sei se aprendi alguma coisa. Não aprendi a fazer. E se eu fosse trabalhar em outra comédia, não creio que eu seria capaz. Mas o que eu aprendi com ele foi essa coisa de... ele é um cara incrível. O modo como ele equilibra sua carreira, ele produziu o filme e atuou nele. E ele largava o trabalho no meio do dia porque seu filho tinha um treino de futebol ou ele tinha que ir a uma peça do colégio ou algo assim. Ele é o melhor!
O guarda-roupa para o seu papel ajudou você a retratar seu personagem?
Quando você é ator, as roupas ajudam a encontrar um personagem. Elas mudam sua visão de si mesmo, mudam seu modo de se mover e de ser. Portanto, elas são uma ferramenta importante.
Você se interessa por moda?
Sim, gosto desse tipo de coisa. Mas eu cresci com duas meninas, então tenho característica feminina.