Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quase 16 milhões de visualizações em dois dias: A série espanhola da Netflix que substituiu Stranger Things

Foi um dos 10 títulos mais assistidos na plataforma de streaming em seu país de origem e continua sendo uma das melhores ficções.

22 out 2023 - 22h31
Compartilhar
Exibir comentários

Como era de se esperar, a 4ª temporada de Stranger Things foi um sucesso quando chegou à Netflix. Esse sucesso é demonstrado pelos números de sua primeira semana de lançamento, acumulando mais de 286 milhões de horas assistidas globalmente, de acordo com a plataforma de streaming. Na Espanha, a nova temporada da conhecida série também não fez feio. No entanto, um título espanhol surgiu do nada e o ultrapassou no top 10. Estamos falando de Intimidade, uma das melhores produções originais da Netflix Espanha.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Após o sucesso de Entrevías, La Casa de Papel e Bem-vindos ao Éden, agora é a vez de outra série espanhola que se caracteriza por ser altamente viciante e vingativa. Sem que ninguém esperasse, a ficção estrelada por Itziar Ituño, Patricia López Arnaiz, Verónica Echegui e Ana Wagener caiu para o segundo lugar entre as mais assistidas na Netflix no país de origem. Atrás da 6ª temporada de Peaky Blinders e, para surpresa de muitos, à frente da 4ª temporada de Stranger Things.

Mas tem mais. Intimidade estreou em 10 de junho e, em apenas dois dias, atingiu 15 milhões e 900 mil horas assistidas. Dessa forma, a série criada por Verónica Fernández e Laura Sarmiento ficou em quarto lugar no Top 10 de séries em língua não inglesa da Netflix, atrás de Uma Mãe Perfeita, Asas da Ambição e Entrevías - que continua liderando a lista por uma semana -.

SOBRE QUE É INTIMIDADE?

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Uma matança histórica: Netflix desafia John Wick com este filme de ação e obtém uma pontuação perfeita de... 100%

O anime de One Piece cometeu um erro que a série da Netflix NÃO pode repetir: 2ª temporada pode dar a resposta

Na Netflix: Sabia que Os Miseráveis ganhou versão alternativa em 2019 e até uma continuação "não oficial" em 2022

Lupin: Explicamos o final chocante da 3ª temporada da série da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade