Quarteto Fantástico: Marvel ouve reclamações antigas, mas toma decisão que pode não agradar todo mundo
Primeiros Passos chega aos cinemas em algumas semanas.
Conforme prometido, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos não deve apresentar uma história de origem da Primeira Família da Marvel - pelo menos não do jeito convencional. Embora os trailers mostrem imagens que possivelmente devem apresentar um flashback da noite em que ganharam os poderes, isso deve ser apenas um trecho no início do filme para contextualizar o público.
Uma vez que o MCU está recheado de histórias alocadas em lugares, dimensões e tempos completamente diferentes, é compreensível visualizar este grupo em uma realidade distinta à linha sagrada Com o multiverso como fio condutor, o que veremo está longe dos eventos entre Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato.
Agora, com informações de uma HQ prelúdio é possível ter uma noção mais detalhada sobre a equipe. Com isso, o público já tem acesso a certas informações importantes sobre o longa: primeiramente, sabe-se que a história se passa em 1965 de uma realidade alternativa, quatro anos após se tornaram heróis.
Estrategicamente, o ano do início das atividades do grupo, 1961, é o mesmo em que o primeiro quadrinho do Quarteto Fantástico foi lançado. Nele, Stan Lee e Jack Kirby apresentaram Reed, Sue, Johnny e Ben ao mundo pela primeira vez.
Quatro anos depois, eles já colecionavam uma galeria de vilões impressionante, incluindo Doutor Destino, Skrulls…