Prime Video se despede de uma de suas maiores séries de ação: A última temporada beira a crítica perfeita
O personagem de John Krasinski está dando adeus na 4ª temporada desta série.
Uma das mais importantes produções originais do catálogo do Prime Video termina em sua quarta temporada: Jack Ryan, uma adaptação muito fiel dos famosos best-sellers de Tom Clancy. É a despedida de John Krasinski na pele de um agente da CIA que, nesta ocasião, enfrenta a missão mais perigosa de toda a sua carreira: desvendar um caso de corrupção interna que pode colocar em risco a segurança de todo o país.
Um caso de corrupção muito mais sombrio do que parecia à primeira vista, uma vez que são descobertas conexões entre um cartel de drogas e uma organização terrorista. Um coquetel explosivo que colocará em risco a integridade de nosso herói.
Mais uma vez, John Krasinski está na pele do protagonista. Também reprisando seus papéis, estão Wendell Pierce como James Greer, chefe de Ryan, Michael Kelly como Mike November, ex-parceiro de Jack Ryan e membro de longa data da CIA, e Abbie Cornish como Cathy Mueller, uma pesquisadora médica viciada em trabalho.
A temporada final de Jack Ryan está em um passeio vertiginoso para os fãs desta série: além do thriller de espionagem usual que manteve o público viciado nas últimas três temporadas, esta quarta parcela adiciona o tema de conspirações e aumenta a ação.
O CONTRATO ACABOU
Aparentemente, o Prime Video combinou com John Krasinski o compromisso de filmar um total de quatro temporadas. A série estava indo bem e a conclusão deve-se, portanto, a simples compromissos contratuais. O ator agora está imerso na produção de s…