Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prime Video e Netflix estão em uma verdadeira guerra por Pedro Pascal e Chris Hemsworth - valendo 100 milhões de dólares!

Serviços de streaming batalham pelos direitos de exibir adaptação de autor best-seller.

29 ago 2023 - 19h45
Compartilhar
Exibir comentários

A concorrência é acirrada entre plataformas e distribuidoras de filmes, principalmente na aquisição dos direitos de um filme com duas das maiores estrelas do momento. Um grande negócio está previsto para ser fechado nos próximos dias, enquanto a Netflix e a Amazon batalham ferozmente por Crime 101, longa-metragem que promete ser uma das maiores apostas para o próximo ano.

Foto: Getty Images / Adoro Cinema

O centro do cabo de guerra é baseado em um conto de Don Winslow, aclamado autor americano conhecido por, entre outros títulos, Selvagens e Cidade em Chamas. O suspense reunirá dois dos headliners mais proeminentes do momento, Chris Hemsworth e Pedro Pascal. Sem previsão de estreia, espera-se que Bart Layton, responsável, também, por Animais Americanos, dirija o filme.

De acordo com o portal Deadline, ainda que nenhum acordo tenha sido oficializado, o Amazon Prime Video estaria em vantagem. Quanto à participação de Pascal e Hemsworth, as fontes ligadas à negociação entre as plataformas apontam que os astros teriam demonstrado interesse em protagonizar o projeto antes do começo da greve dos atores.

Agora a pendência para dar o pontapé na produção, além do fim da paralisação da classe artística americana, estaria nas mãos das produtoras Working Title e Story Factory. Isso porque cabe às empresas decidir qual plataforma comprará, enfim, os direitos de distribuir o filme. A quantia astronômica de 100 milhões de dólares é mencionada para fechar o negócio.

Qual é a história de Crime 101?

Leia o artigo em AdoroCinema

400 figurantes e 7 dias de filmagem para a sequência mais impressionante de Resgate 2: "Temperaturas abaixo de zero"

A Marvel quase desistiu de escalar Chris Hemsworth como Thor - e o motivo é simplesmente inacreditável

Greve dos atores: Filme aguardado de Pedro Pascal é o primeiro a ser interrompido pela paralisação do sindicato

Estresse por causa de Gladiador 2: Paul Mescal teve medo de conversar com Pedro Pascal

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade