Piratas do Caribe quase teve outro Jack Sparrow: Este é o astro de Hollywood que poderia ter ficado com o papel de Johnny Depp
Johnny Depp ficou marcado pelo papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe, mas a história poderia ter sido diferente.
Piratas do Caribe é uma das franquias de mais sucesso em Hollywood e Jack Sparrow se tornou um ícone da cultura pop, interpretado por Johnny Depp em cinco filmes, mas o personagem poderia ter sido vivido por outra estrela famosa de cinema.
Jack Sparrow de Johnny Depp apareceu pela primeira vez em Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003), mas Jim Carrey quase foi escalado na franquia.
Antes de Johnny Depp, Jim Carrey quase interpretou Jack Sparrow em Piratas do Caribe
De acordo com a Vulture, Jim Carrey foi considerado para o papel de Jack Sparrow, assim como Michael Keaton e Christopher Walken.
O problema é que as filmagens do primeiro Piratas do Caribe entrariam em conflito com Todo Poderoso, também lançado em 2003, que se tornou um dos maiores sucessos na carreira de Jim Carrey - arrecadando mais de US$ 484 milhões de bilheteria.
Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Há uma cena deletada de Piratas do Caribe que muda tudo: Jack Sparrow não era um pirata