Pedro Pascal ou Chris Evans: Com quem Dakota Johnson termina no final de Amores Materialistas?
Amores Materialistas estreia nesta quinta (31/07) nos cinemas brasileiros.
O partido perfeito ou o antigo amor da juventude? Amores Materialistas enfim chegou aos cinemas brasileiros neste quinta-feira (31/07) e traz a resposta para a dúvida cruel que ronda o triângulo amoroso de Celine Song. Na trama, a casamenteira pragmática Lucy (Dakota Johnson) se divide entre o rico empresário Harry (Pedro Pascal) e o ex-namorado aspirante a ator John (Chris Evans).
Nesse trânsito entre novos e velhos romances, as convicções de Lucy são colocadas à prova enquanto seus dois pretendentes despertam diferentes interesses e sentimentos na ambiciosa jovem. Tendo Nova York como cenário e uma premissa que remete às áureas comédias românticas dos anos 2000, o novo longa da diretora de Vidas Passadas reverte os tropos clássicos do gênero para refletir sobre o mundo dos relacionamentos modernos.
Em Amores Materialistas, ainda assim, as dúvidas clichês "com quem será que ela vai ficar?" e "será que esses dois ficarão juntos?" movimentam a história para frente e despertam a ansiedade do espectador. Afinal, a escolha certa (ou errada) pode mudar a trajetória e a aceitação de um bom romance.
ALERTA DE SPOILERS A SEGUIR
No caso de Lucy, a difícil decisão surge após ela ser confrontada com um dilema emocional significativo. Enquanto se prepara para uma viagem a dois com Harry, a jovem enc…