Patrulha Canina 2: Aline Wirley e Igor Rickli comentam sobre desafios de dublar em família (Entrevista exclusiva)
Na animação, o casal participa da dublagem brasileira ao lado de seu filho, Antônio.
Patrulha Canina é um hit entre as crianças do mundo todo! E é claro que, com isso, a turminha de quatro patas ganharia um filme - não só um. Após o sucesso do primeiro longa, lançado em 2021, os pequenos animais voltam às telonas em Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso.
Na versão internacional, os protagonistas têm vozes de nomes como McKenna Grace (As Aventuras Sombrias de Sabrina) e Christian Convery (Sweet Tooth). Aqui no Brasil, Aline Wirley retorna para dublar Liberty, personagem super esperta que, se no primeiro filme fazia de tudo para fazer parte da Patrulha, agora é um membro do grupo com muita honra!
Por isso, a atriz já tinha tido a experiência de dublagem em um filme da equipe, e agora volta com duas pessoas especiais: Igor Rickli, seu marido, e Antônio, seu filho. Em entrevista ao AdoroCinema, os três comentaram sobre os desafios dessa aventura juntos.
Além disso, Aline ressaltou a importância de uma animação como Patrulha Canina, que tem personagens tão empoderados. "Patrulha Canina tem isso da gente se empoderar em essência, e isso é maravilhoso porque nossas meninas e nossos meninos precisam ver essas referências", disse.
Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:
QUAL É A HISTÓRIA DE PATRULHA CANINA 2?
Na trama de Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso, os filhotes favoritos do público Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky e Zuma precisam lidar com uma grande reviravolta. De repente, a cidade de Adventure City é atingida…
Do fracasso ao sucesso, diretor revela como Elementos mudou a Pixar de maneira irreversível