OUTRA Branca de Neve: Filme que estreia em 2024 quer confrontar "as mentiras destrutivas" do live-action da Disney com Rachel Zegler
The Daily Wire contra-ataca com uma nova versão de Branca de Neve e os Sete Anões porque a Disney "abandonou seu legado".
É do conhecimento de todos que a Disney está preparando uma nova versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões com Rachel Zegler dando vida à protagonista do longa. Alguns não estão nada satisfeitos com a contratação da atriz de Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e o The Daily Wire deu um passo além ao fazer sua própria versão da história e trazemos seu primeiro trailer.
"Ele abandonou seu legado"
Branca de Neve e a Rainha Má estreará em 2024 pela Bentkey, plataforma de entretenimento infantil do The Daily Wire. Será o primeiro longa-metragem da empresa e nasceu com o objetivo claro de tentar contrariar a nova versão de Walt Disney Pictures.
Jeremy Boreing foi o responsável por escrever o filme, afirmando que "embora a Disney continue a usar o nome de Walt, eles praticamente abandonaram seu legado. Demorou 100 anos para construir a Disney. Sabemos que não somos o que eles são hoje, mas nós esperamos que com o tempo possamos nos tornar o que já fomos: um pequeno estúdio com grandes ideias e coragem para persegui-las".
Liderando o elenco temos Brett Cooper (Heathers), que se encanta com a oportunidade de dar vida a personagem mítica criado pelos Irmãos Grimm:
Eu cresci ouvindo os contos de fadas originais dos Grimm, então estou emocionada por estarmos dando vida a essa história icônica para a próxima geração.…
Após A Pequena Sereia, quais serão os próximos remakes da Disney? 12 filmes já estão confirmados
A Pequena Sereia: Rachel Zegler, a nova Branca de Neve, defende Halle Bailey na internet