'Não sei se vou poder mostrar', diz Selton Mello sobre bastidores do Oscar 2025
A 97ª edição do Oscar acontece neste domingo, 2; Brasil concorre a três prêmios
O ator Selton Mello, de Ainda Estou Aqui, afirmou que não sabe se poderá gravar os bastidores do Oscar 2025, como fez na época do Globo de Ouro, levando o público para dentro da premiação. A 97ª edição do Oscar acontece neste domingo, 2.
Terra terá programa ao vivo sobre o Oscar na noite de domingo; veja como acompanhar
"Eu não sei de fato o que vai acontecer porque tem muitas regras no Oscar, são regras bem diferentes. O povo fala assim: 'Selton, filma o banheiro, Selton, mostra o que que está comendo'. Eu não sei se eu vou poder mostrar essas coisas", disse Selton em entrevista ao Estadão.
"Eu vou poder mostrar o que eu senti que dá ali para fazer. E também tenho que viver a experiência, e não ficar filmando a experiência. Mas vamos ver. Eu não prometo nada, mas vamos ver o que vem", acrescentou o ator.
Registros inéditos
No sábado, 1º, Selton voltou a surpreender os fãs de Ainda Estou Aqui com registros inéditos dos bastidores do filme. Às vésperas do Oscar 2025, o ator compartilhou um vídeo de quase um minuto, onde mostra registros feitos por ele mesmo dos sets de filmagem.
"Meu último dia aqui na casa, me despedindo aos poucos", diz Selton enquanto percorre alguns cômodos. Veja:
Oscar 2025
A 97ª edição do Oscar acontece neste domingo, 2. Ainda Estou Aqui, filme do diretor Walter Salles, concorre a três prêmios: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres, que interpreta a advogada e ativista de Direitos Humanos Eunice Paiva.
O drama retrata a história real da família Paiva no início da década de 1970, durante a ditadura militar brasileira, quando Eunice, mãe de cinco filhos com o engenheiro civil e deputado Rubens Paiva, tenta descobrir o paradeiro do marido, após ele ser levado de casa por militares em janeiro de 1971.