PUBLICIDADE

Vanessa Hudgens e Austin Butler se encontram pela primeira vez após término

O ex-casal esteve na cerimônia do Oscar 2023 no último domingo (12). Será que teve climão?

14 mar 2023 - 13h12
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Climão? Vanessa Hudgens e Austin Butler se encontram pela primeira vez após o término de relacionamento
Climão? Vanessa Hudgens e Austin Butler se encontram pela primeira vez após o término de relacionamento
Foto: (Photo by Jacopo Raule/Getty Images for Luisaviaroma) / Hollywood Forever TV

O Oscar 2023 segue sendo um dos assuntos mais comentados na internet. Além das premiações e performances emocionantes que aconteceram neste último domingo (12), outros acontecimentos estão dando o que falar, como por exemplo, o encontro para lá de estranho entre o ex-casal formado pela atriz Vanessa Hudgens e o ator indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua performance em 'Elvis', Austin Butler

Após a realização da cerimônia de premiação, Austin Butler chegou acompanhado de Sharon Stone na tradicional After Party da revista Vanity Fair. A dupla acenava para fãs e fotógrafos quando Vanessa Hudgens surge em cena, passando em frente ao ex-namorado, enquanto está atenta a algo em seu telefone. 

Em um primeiro momento, fãs de ambos lados diziam que o ex-casal não havia se visto, logo não haveria motivos para nenhum climão, mas em um vídeo com a cena inteira do ocorrido dá a entender que não só Austin e Vanessa se viram, mas fizeram questão de ignorar um ao outro. 

Confira o momento que aconteceu o encontro desajeitado:

Austin Butler e Vanessa Hudgens se conheceram em 2011, após o ator trabalhar ao lado de Ashley Tisdale, uma das melhores amigas da atriz, no filme 'A Fabulosa Aventura de Sharpay'. A relação durou quase uma década e o casal chegou a ser considerado um dos mais queridos de Hollywood, além de ter marcado para sempre a história da cultura pop.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luxu Glossy ˙︶˙ (@luxuglossy)

O ex-casal foi coroado pela internet como a realeza fashion do Festival Coachella. Após um inesperado término que deixou os fãs surpresos em 2020, o ator engatou um romance com a modelo Kaia Gerber, enquanto Vanessa está noiva do jogador de baseball Cole Tucker.  

Não se sabe em quais termos a relação acabou, mas a atriz é uma das grandes responsáveis por Austin Butler ter interpretado Elvis Presley no cinema – fato que, depois de muitos rodeios, o próprio ator admitiu em uma entrevista recente. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Publicidade