PUBLICIDADE

"O mundo já estava acabando": Marvel descartou episódio de série com Homem-Aranha por ser baseado em distopia aterrorizante

Produção já se direciona para a 3ª temporada no Disney+.

4 jan 2024 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

Surpreendendo parte da audiência, a segunda temporada de What If...? entregou histórias interessantes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel - ou melhor, dentro de seus multiversos. Apesar de não ter apostado em histórias mais ousadas, um pedido de muitos fãs, a série conseguiu divertir o público no final do ano.

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

Já renovada para o 3º ano, a produção apostou em novas direções dessa vez, como a introdução de Kahhori, super-heroína indígena desenvolvida especificamente para a atração, e novos personagens do MCU que ainda não tinham dado as caras sob o olhar do Vigia.

"Com a primeira temporada, houve um impulso para usar os headliners, para fazer o episódio de Tony Stark, para fazer o episódio de Pantera Negra e Doutor Estranho", explica a showrunner A.C. Bradley ao IGN. "Mas com a segunda temporada, tivemos um pouco mais de liberdade."

Ela acrescenta: "No final das contas, não estamos escrevendo o grande sucesso de bilheteria, filme de 100 milhões de dólares. Não estamos nem exibindo os programas de TV live-action. Somos o pequeno programa de animação que escapa do radar da máquina Marvel."

Foto: Adoro Cinema

Ela pondera que para os novos episódios, a ideia foi começar com novas histórias com personagens menores. Começamos com os secundários, os subvalorizados e esquecidos, como Nebulosa (Karen Gillan), Darcy (Kat Dennings) e Hela.

Apesar de várias narrativa…

Leia o artigo em AdoroCinema

Em meio à fadiga de super-heróis, diretor de Echo defende nova série da Marvel: "Honestamente nunca foi visto antes"

Maya Lopez é realmente uma vilã? Protagonista de Echo, nova série da Marvel, é mais complexa do que você imagina

Nem os fãs do Homem de Ferro conhecem esse filme: 14 anos antes da Marvel, Robert Downey Jr. e Marisa Tomei estrelaram uma comédia romântica

Quais filmes da Marvel serão lançados em 2024? Universo do Homem-Aranha terá 4 novos filmes

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade