O mais novo grande filme de ficção científica do streaming tem uma classificação de 0%: "É um insulto"
O filme está sendo considerado um dos piores lançamentos da última década.
Remakes de clássicos estão cada vez mais comuns nas plataformas de streaming. No entanto, mexer em queridinhos do público pode acabar prejudicando a reputação dele, resultando em uma decepção total.
Esse problema vem sendo enfrentado pela Prime Video em seu novo filme. No início, o objetivo da plataforma era modernizar a ideia e trazê-la totalmente para os dias atuais, mas o formato screenlife - mostrado através de telas - não foi nenhum pouco aceito.
Apesar da participação do rapper Ice Cube como protagonista do longa, A Guerra dos Mundos não conseguiu trazer a essência da ideia inicialmente dirigida por Byron Haskin. Agora, a história acompanha Will Radford, um analista de segurança cibernética da Agência de Segurança Nacional dos EUA, que é surpreendido por um ataque de uma entidade desconhecida, o levando a acreditar em um possível segredo por parte do governo.
No site Rotten Tomatoes, alguns críticos foram ásperos ao elogiarem os atuais diretores e roteiristas como ''esforçados o suficiente para criarem um dos piores filmes de todos os tempos.''
Com isso, a classificação da obra está em 0% no site feito para os críticos - ou seja, absolutamente nenhum deles consideraram o filme bom o suficiente para alguém assistir. Apesar das fortes opiniões, o público se permitiu a dar uma chance para o longa.
E quem assistiu, gostou?
Avaliado por mais de 8.5 mil usuários do IMDb, ele continua com uma baixa avaliação - 3,2 de 10. Sendo assim, ganhando o posto de um dos…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Hoje no Prime Video: O novo filme de Jason Statham é uma explosão de ação de primeira linha