Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O mais novo grande filme de ficção científica do streaming tem uma classificação de 0%: "É um insulto"

O filme está sendo considerado um dos piores lançamentos da última década.

5 ago 2025 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

Remakes de clássicos estão cada vez mais comuns nas plataformas de streaming. No entanto, mexer em queridinhos do público pode acabar prejudicando a reputação dele, resultando em uma decepção total.

Foto: Amazon Prime Video / Adoro Cinema

Esse problema vem sendo enfrentado pela Prime Video em seu novo filme. No início, o objetivo da plataforma era modernizar a ideia e trazê-la totalmente para os dias atuais, mas o formato screenlife - mostrado através de telas - não foi nenhum pouco aceito.

Apesar da participação do rapper Ice Cube como protagonista do longa, A Guerra dos Mundos não conseguiu trazer a essência da ideia inicialmente dirigida por Byron Haskin. Agora, a história acompanha Will Radford, um analista de segurança cibernética da Agência de Segurança Nacional dos EUA, que é surpreendido por um ataque de uma entidade desconhecida, o levando a acreditar em um possível segredo por parte do governo.

No site Rotten Tomatoes, alguns críticos foram ásperos ao elogiarem os atuais diretores e roteiristas como ''esforçados o suficiente para criarem um dos piores filmes de todos os tempos.''

Com isso, a classificação da obra está em 0% no site feito para os críticos - ou seja, absolutamente nenhum deles consideraram o filme bom o suficiente para alguém assistir. Apesar das fortes opiniões, o público se permitiu a dar uma chance para o longa.

E quem assistiu, gostou?

Avaliado por mais de 8.5 mil usuários do IMDb, ele continua com uma baixa avaliação - 3,2 de 10. Sendo assim, ganhando o posto de um dos…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Além de ser o herói da saga Velozes & Furiosos, Paul Walker quase interpretou um dos personagens mais famosos da ficção científica

Hoje no Prime Video: O novo filme de Jason Statham é uma explosão de ação de primeira linha

A Netflix admite que começou a usar inteligência artificial para cortar custos: Esta excelente série de ficção científica foi a primeira

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade