O curioso filme que sempre faz Ana de Armas chorar
Atriz com nacionalidade cubana e espanhola descreve como se emociona em famosa cena da morte de personagem na animação que virou sucesso de bilheteria
Uma animação sobre as emoções de uma garotinha ganhou os corações de um público estrondoso nos últimos 10 anos. A atriz Ana de Armas está entre as pessoas que se emocionam com ela.
A artista, que tem nacionalidade cubana e espanhola e se acostumou a contracenar com Daniel Craig no cinema, contou que uma cena específica é a que mais lhe arranca lágrimas em frente à tela.
A animação Divertida Mente foi lançada pela Pixar em 2015 e teve sequência em 2024. O filme apresenta as emoções da garotinha Riley, que tem 11 anos no primeiro filme e 13 no segundo. A obra se tornou a maior bilheteria da história do estúdio vinculado à Disney.
É uma cena do segundo filme que leva Ana de Armas facilmente às lágrimas. A atriz de Entre Facas e Segredos e 007 - Sem Tempo para Morrer contou em declaração recuperada pela Far Out:
"Eu choro e sou muito emotiva com tudo, provavelmente eu choro todos os dias vendo alguma coisa. Mas vocês conhecem a cena de Divertida Mente quando Bing Bong e a Alegria estão tentando pegar o foguete e subir, e ele se joga do foguete, só fica ali e desaparece? Isso acaba comigo todas as vezes."
A cena que faz Ana de Armas chorar
A cena representa a morte de Bing Bong, amigo imaginário de Riley. Ele, que é um elefantinho roxo feito de algodão doce, e Alegria, que ao longo do filme deseja manter Riley feliz enquanto a menina está se mudando de cidade, estão tentando alcançar um lugar mais alto por meio de um foguete.
Quando Bing Bong percebe que a engenhoca não vai subir com ele a bordo, fica para trás e deixa que Alegria vá sozinha. Em seguida, há a despedida dos dois. E, conforme dito por ela própria, Ana de Armas se vê em prantos.
+++ LEIA MAIS: Evanescence divulga musica inédita para o filme Bailarina; ouça
+++ LEIA MAIS: Onde Bailarina se encaixa na linha do tempo de John Wick?
+++ LEIA MAIS: Ana de Armas aprendeu a falar inglês assistindo Friends