"O Choque de Cultura não vai existir mais", Daniel Furlan e Raul Chequer dão detalhes da nova série do programa
Choque de Cultura vai ganhar série de ficção no Canal Brasil.
Choque de Cultura é um dos programas de maior sucesso da internet, indo parar até na programação da Rede Globo - onde, inclusive, os integrantes participaram de uma transmissão do Oscar, em 2019.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Nos episódios, Rogerinho (Caito Mainier), Renan (Daniel Furlan), Maurílio (Raul Chequer) e Julinho (Leandro Ramos), são quatro motoristas de vans que comentam sobre cinema e séries de TV de um jeito nada convencional.
E o Choque de cultura ganhou um novo projeto: Ambiente de Música, podcast com três integrantes do programa, em que eles comentam da mesma forma autêntica sobre música.
Durante entrevista para o Podcast do AdoroCinema, o OdeioCinema, Furlan e Raul Chequer comentaram sobre a nova temporada do Podcast e o trabalho com comédia.
Para eles, o sucesso do programa foi uma surpresa, pois eles não imaginavam que aqueles quatro personagens funcionariam. "Os personagens são muito brasileiros, as pessoas se reconhecem ali. Mas tem coisas que eu não compreendo porque ficou tão famoso e acharam tão engraçado, tem coisas que marcaram. Tinha muita coisa que foi feita na hora ali, no começo", disse Furlan.
Em outro momento, os comediantes se divertiram escalando atores brasileiros para personagens icônicos da cultura pop mundial e deram mais detalhes da nova série de ficção que os personagens de Choque de Cultura vão ganhar no Canal Brasil - e que vai ter suas filmagens entre outubro e novembro deste ano.
"Vai se passar em um futuro onde o Choque de Cultura não existe mais",…
Falha de Cobertura, programa dos mesmos criadores de Choque de Cultura, vai virar filme
Choque de Cultura Show: "Está muito melhor do que antes", garantem pilotos (Entrevista Exclusiva)