PUBLICIDADE

Nova temporada de 'Casa do Dragão' ganha 2 trailers: o verde e o preto 

Os dois trailers oferecem diferentes perspectivas sobre a segunda temporada. Assista aos dois e veja o comentário de André Forastieri

25 mar 2024 - 06h50
(atualizado às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Nova temporada de 'Casa do Dragão' ganha 2 trailers: o verde e o preto:

A segunda temporada de "House of the Dragon" ("A Casa do Dragão"), a série prequela de "Game of Thrones", está programada para estrear em 20 de junho de 2024 na plataforma Max. A temporada terá 10 episódios.

A maioria do elenco principal da primeira temporada retornará, incluindo Paddy Considine como Viserys I Targaryen, Matt Smith como Daemon Targaryen, Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifans como Otto Hightower, Steve Toussaint como Corlys Velaryon, Eve Best como Rhaenys Targaryen e Sonoya Mizuno como Mysaria.

Mas também há novos nomes no elenco, como John Macmillan como Laenor Velaryon, Nanna Blondell como Laena Velarion, Wil Johnson como Ser Harrold Westerling, Theo Nate como Ser Laenor Velaryon (jovem), Harry Collett como Jacaerys Velaryon, Ewan Mitchell como Aemond Targaryen, Savannah Steyn como Helaena Targaryen e Phia Saban como Rhaena Targaryen.

A segunda temporada se concentrará na Dança dos Dragões, a guerra civil Targaryen que dilacerou Westeros. A guerra será travada entre Rhaenyra Targaryen e seu meio-irmão Aegon II Targaryen, ambos reivindicando o Trono de Ferro.

A temporada também explorará os eventos que levaram à guerra, como a morte de Laenor Velaryon e o casamento de Rhaenyra com Daemon Targaryen.

Curiosamente, essa segunda temporada ganhou dois trailers distintos: um verde e um preto. Os dois trailers oferecem diferentes perspectivas sobre a segunda temporada.

O trailer preto é mais sombrio e foca nos preparativos para a guerra. Ele sugere que a guerra será brutal e sangrenta.

Já o trailer verde é mais esperançoso e foca na família Targaryen. Ele sugere que a família Targaryen ainda está unida, apesar das tensões.

E vale lembrar que teremos sim uma terceira temporada já confirmada, apesar de a data ainda não ter sido divulgada.

Assista aos dois trailers e veja o comentário de André Forastieri.

(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade