PUBLICIDADE

Nova série NCIS sobre Gibbs: Próxima estrela confirmada e fãs conhecem seu personagem há 18 anos

A franquia NCIS será expandida em breve para incluir uma prequel sobre o jovem agente especial Leroy Jethro Gibbs. O ator que fará o mentor de Gibbs, Mike Franks, já foi escolhido.

14 abr 2024 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

A próxima série do universo NCIS está lentamente tomando forma. Desde janeiro, sabe-se que o favorito dos fãs, Leroy Jethro Gibbs, terá sua própria série prequel. Ela também trará de volta Mark Harmon, mas apenas como narrador. NCIS: Origins se passa em 1991 e conta a história do início do jovem Gibbs.

Foto: CBS / Adoro Cinema

Agora que foi revelado quem assumirá o papel do jovem Leroy Gibbs, foi anunciada a reformulação de outro personagem conhecido do NCIS que apareceu há 18 anos.

O enredo de NCIS: Origins acompanha o jovem Leroy Gibbs no início de sua carreira como agente especial recém-formado do NCIS em Camp Pendleton. Lá, ele se torna parte de uma equipe de investigação liderada por Mike Franks. Como informa a Variety, o ator Kyle Schmid, conhecido pela série de guerra Six, será visto no papel do mentor de Gibbs.

Foto: Adoro Cinema

Este é o elenco da nova série NCIS conhecido até o momento:

Quem é Mike Franks? O ex-instrutor de Leroy Gibbs foi visto pela primeira vez na série original no 23º episódio da 3ª temporada. Em Navy CIS, o personagem foi interpretado por Muse Watson. Franks foi esfaqueado até a morte pelo assassino do porto Jonas Cobb na 8ª temporada. Em outras temporadas, ele voltou a aparecer esporadicamente em visões de seu protegido Gibbs.

Qua

Leia o artigo em AdoroCinema

"Nunca mais vou voltar, estou apavorada": Atriz abandonou série policial após acusar agressão de ator

Treta nos bastidores: É assim que a produção de NCIS teria "escondido" briga entre atores com truque nas cenas

Todos os atores rejeitaram: Mark Harmon interpreta Leroy Gibbs em NCIS há 20 anos, mas foi a última opção

Foi assim que Mark Harmon salvou NCIS do cancelamento: Ator mudou planos para evitar demissões nos bastidores

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade