"Nos veremos novamente", diz John Travolta em homenagem a Kirstie Alley
Atriz morreu aos 71 anos, vítima de câncer; Kirstie e Travolta atuaram como par romântico em filmes
O ator John Travolta, 68 anos, prestou uma homenagem nas redes sociais à atriz norte-americana Kirstie Alley, que morreu nesta segunda-feira, 5, aos 71 anos, vítima de câncer.
"Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente", escreveu Travolta em uma publicação no Instagram. O texto é acompanhado de duas fotos: uma da atriz jovem e outra dela abraçada com o ator.
Travolta e Kirstie fizeram par romântico nos filmes Olha Quem Está Falando (1989), Olha Quem Está Falando Agora (1990) e Olha Quem Está Falando Também (1993).
Em uma entrevista, em 2012, Kirstie revelou que Travolta foi o "grande amor da sua vida", mas que eles não ficaram juntos porque ela já era casada com o ator Parker Stevenson.
A morte de Kirstie Alley
A atriz morreu, aos 71 anos, em decorrência de um câncer. Ela ficou conhecida, principalmente, pelos papéis que interpretou nos filmes Olha Quem Está Falando (1989) e Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, além da série Cheers.
"Estamos muito tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa faleceu após uma batalha contra o câncer", disse o comunicado emitido por seus filhos True e Lillie Parker e publicado na conta oficial da atriz no Twitter.
Segundo a nota, antes de morrer, a duas vezes vencedora do Emmy estava cercada por sua família e entes queridos, e que ela "lutou muito", mostrando sua alegria pela vida a cada passo. Além disso, os filhos ainda garantiram que, embora ela fosse uma figura "icônica" do cinema e da televisão, Alley era uma mãe e avó ainda melhor.
— Kirstie Alley (@kirstiealley) December 6, 2022
(*Com Estadão Conteúdo)