No streaming: Clint Eastwood salvou o final deste thriller que foi um grande sucesso após seu lançamento
Clint Eastwood foi a estrela deste thriller, forçou os produtores a manter o final originalmente escrito e o filme foi um sucesso de bilheteria.
Em 1993, Clint Eastwood saiu do incrível sucesso de Os Imperdoáveis, que rendeu quatro Oscars, incluindo Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Filme e que foi um grande sucesso de bilheteria, para a produção de Na Linha de Fogo, projeto que Clint salvou o final do filme e que está disponível na Max e no Prime Video.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Neste filme, Clint interpreta o agente secreto americano, Frank Horrigan, que está chegando ao fim de sua carreira, mas ainda se culpa por não conseguir salvar o presidente John F. Kennedy em 1963. Mas 30 anos depois, ele é mais uma vez designado para proteger o atual presidente dos Estados Unidos durante sua campanha de reeleição.
É característica de Clint se envolver com a produção dos filmes em que atua e com este não seria diferente. Ele protegeu o roteirista, Jeff Maguire, de quem o estúdio pediu uma cena final que envolveria explosões. Isso porque Jeff estava pressionado pela Columbia Pictures a reescrever outros elementos do filme às pressas. O autor se opôs ferozmente a essa importante modificação para o final do filme.
Clint se reuniu com a produção, discutiu o assunto com eles e depois volta para Maguire, simplesmente dizendo: "Você não terá mais problemas com eles". No auge de sua influência e com "plenos poderes" após o seu sucesso do ano anterior, Clint venceu facilmente a causa e o final do filme permaneceu intacto.
U
…
Clint Eastwood não teve permissão para fazer este filme até que ele atendesse a uma condição