Netflix lança a sequência de um de seus maiores sucessos de ficção científica: Mistura de X-Men e Robocop mais espetacular que o primeiro filme
Netflix surpreende com Code 8: Renegados - Parte II, continuação digna de um filme de ação pé no chão que fez sucesso no streaming.
Em 2020, um pequeno filme de ficção científica independente com financiamento coletivo fez uma diferença no Top 10 da Netflix, Code 8 - Renegados foi um pequeno sucesso, que aparentemente era tudo o que a plataforma precisava para dar luz verde à sequência intitulada Code 8: Renegados - Parte II. Bem, mais ou menos: a sequência estava programada para ser uma série, mas quando o projeto fracassou, ele ficou em casa.
Agora temos um filme real em vez de uma dúzia de pequenos fragmentos e Jeff Chan, o escritor e diretor de Code 8 - Renegados, trouxe de volta Robbie Amell e Stephen Amell, os primos protagonistas, que são mais uma vez os atores principais. O primeiro foi um filme de baixo orçamento que não foi nada ruim, agora a escala e o orçamento foram aumentados e foi feito um trabalho de continuidade com as raízes humildes da franquia, o que dá um ar de rua interessante e mais corpo aos efeitos especiais.
Uma quase distopia em Code 8: Renegados
O mundo que Code 8 - Renegados apresenta ao público não está longe de onde estamos agora. Neste universo, 4% da população nasce com superpoderes e, ao estilo dos mutantes da Marvel, são rejeitados pelo resto da sociedade. Fazem parte da classe trabalhadora pobre, e a polícia, especialmente os corruptos, adora assediá-los, encurralá-los e enviar-lhes os seus agentes robóticos, mais ou menos Robocops em forma de cão.
Cinco anos se passaram desde o final do primeiro filme, Connor (Robbie Amell), um eletricista, foi…
Code 8 - Renegados: Tudo sobre o filme da Netflix de Stephen e Robbie Amell
Code 8 - Renegados: Veja o curta que inspirou o filme de Stephen e Robbie Amell