Nem A Múmia, nem A Baleia: Este filme de comédia com Brendan Fraser merecia ser muito mais reconhecido pelo público
Endiabrado foi dirigido por Harold Ramis e estrelado por Fraser, Elizabeth Hurley, Frances O'Connor e outros grandes nomes.
Inegavelmente, Brendan Fraser é um dos atores mais renomados da sétima arte, um astro que carrega no currículo o peso de trabalhos como A Múmia, A Baleia, Assassinos da Lua das Flores e mais. Apesar da fama, Fraser estrelou, no passado, um longa-metragem que não ganhou tanto reconhecimento quanto merecia: a comédia, Endiabrado.
QUAL É A HISTÓRIA DE ENDIABRADO?
Na trama, acompanhamos a história de Elliot, um enfadonho programador de computadores que está perdidamente apaixonado por sua colega de trabalho, Allison - mas ela não lhe dá a menor atenção. Para resolver esse problema, Elliot resolve vender sua alma ao diabo, que lhe dá 7 desejos para que possa enfim conquistar a garota.
Dirigido por Harold Ramis (Feitiço do Tempo), Endiabrado conquistou o público na década de 2000, mas acabou caindo no esquecimento com o passar dos anos. O elenco é composto por nomes reconhecidos da sétima arte, como Elizabeth Hurley, Frances O'Connor, Orlando Jones e mais.
Vale ressaltar que o filme em questão é um remake de um clássico de 1967 intitulado O Diabo é Meu Sócio. Este foi dirigido por Stanley Donen, além de protagonizado por Peter Cook, Dudley Moore, Eleanor Bron e Raquel Welch.
Para quem quiser conferir com os próprios olhos, Endiabrado, atualmente, está disponível para streaming no Disney+. Já O Diabo é Meu Sócio não pode ser encontrado no Brasil.
Artigo original publicado em AdoroCinema
Por que Rachel Weisz abandonou Brendan Fraser no terceiro filme de A Múmia?