PUBLICIDADE

"Não poderia ter odiado mais": Hugh Grant passou por perrengue na frente de 16 câmeras nas gravações de Wonka

Ator dá vida a um Oompa-Loompa perspicaz na história de origem de Willy Wonka.

6 dez 2023 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a chegar aos cinemas, Wonka deve fazer sucesso nas programações de final de ano em diversos cinemas pelo mundo. Com Timothée Chalamet no papel-título, o longa tem direção de Paul King, cineasta conhecido por As Aventuras de Paddington.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Ao lado da estrela de Duna, o elenco robusto ainda conta com grandes astros de Hollywood como Olivia Colman, Keegan-Michael Key e Hugh Grant. Todos eles estavam na coletiva de imprensa mundial do prelúdio, evento em que o AdoroCinema esteve presente de forma virtual.

Durante o papo entre os atores e diretor, o eterno William Thacker, de Um Lugar Chamado Notting Hill, falou sobre a experiência bizarra que foi dar vida ao Oompa-Loompa, que desta vez chega aos cinemas com auxílio de efeitos especiais.

Questionado sobre a experiência ao realizar a captura de movimentos, ele foi ágil ao citar que foi "horrível" e era como usar uma "coroa de espinhos". "É muito desconfortável. Eu fiz um grande barulho sobre isso", brincou ele.

Foto: Adoro Cinema

"Eles colocaram uma coisa que você pode amarrar em torno de 16 câmeras diferentes. Eu não sabia onde estava e o que estava acontecendo. Fiz o meu melhor e dois meses depois, 'você pode vir e fazer isso de novo?'. Dois meses depois: 'você pode vir e fazer isso de novo?'. E isso durou dois anos. Eu não poderia ter odiado mais a coisa toda", relembrou ele.]

Ainda sobre essa questão, e…

Leia o artigo em AdoroCinema

Timothée Chalamet celebra fim da greve, brinca com Martin Scorsese e promove Wonka em monólogo do SNL

"Acho que ganhei 22kg": Diretor revela ter utilizado uma quantidade impressionante de chocolate (de verdade) em Wonka

Como Wonka com Timothee Chalamet, veja 3 filmes que adaptaram as histórias de Roald Dahl

Os Oompa Loompas de Wonka são bem diferentes da versão de Tim Burton - e aqui está o porquê

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade