PUBLICIDADE

Na Netflix: Queridinho da audiência, essa série surreal corre o risco de marcar você para sempre!

Antes de Assassinato no Fim do Mundo, a dupla de showrunners Brit Marling e Zal Batmanglij ofereceu aos assinantes da Netflix a série The OA.

6 dez 2023 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

Prairie Johnson reaparece após sete anos. Mas quando ela retorna, não está mais cega. O que poderia ter acontecido com ela? Isto é o que aqueles que o rodeiam, a ciência e até o FBI tentarão descobrir.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

O QUE ACONTECE CONOSCO APÓS A MORTE?

Brit Marling e Zal Batmanglij. Você provavelmente não sabe os nomes desses dois showrunners que estão por trás de Assassinato no Fim do Mundo, série policial de 7 episódios disponível no Star+. Mas antes de Emma Corrin estrelar este thriller futurista, os dois roteiristas nos deram uma pequena joia em 2016, que tivemos dificuldade em esquecer desde então.

Existem aquelas produções que te marcam - seja uma cena, um diálogo, uma música - e The OA é uma delas. Esta série, cancelada após duas temporadas pela Netflix, levanta diversas questões metafísicas, religiosas e humanas, com muita poesia. É a própria Brit Marling quem entra na pele da heroína.

Foto: Adoro Cinema

Sem entrar em muitos detalhes para não estragar as surpresas, The OA é uma experiência para se viver - tanto visual quanto auditivamente. Ela o levará em uma pequena jornada, guiada por sua narração cativante. Fica o aviso: para assistir essa série é preciso estar aberto a tudo. À vida após a morte, à existência dos anjos, às viagens pelas estrelas e até mesmo a realidades paralelas.

A OA é uma série de interpretação livre, tanto que chovem teorias na internet. De…

Leia o artigo em AdoroCinema

Ainda não superou o cancelamento de The OA? Criadores já têm nova série que pode ser uma das melhores do ano

A gente reclama de séries injustiçadas pela Netflix, mas o novo cancelamento do streaming é algo que estamos pedindo faz muito tempo

Não é só Primeira Morte: 5 cancelamentos imperdoáveis da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade