Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Na Netflix: Esta série baseada em fatos reais tem só 4 episódios e está perturbando os assinantes do streaming

Você acredita na existência de seres alienígenas?

5 out 2023 - 21h13
(atualizado em 5/10/2023 às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários

2023 definitivamente é o ano dos apaixonados por extraterrestres. Se recentemente produções como Ninguém Vai Te Salvar e um novo filme da franquia Alien ganharam os noticiários, a Netflix não ficou de fora e apostou em uma série documental que também coloca sob os holofotes a ufologia: Encontros Extraterrestres.

Foto: Reprodução / Adoro Cinema

Na trama, acompanhamos 50 anos de investigações sobre a aparição de OVNIs pelo mundo. Através de depoimentos de informantes militares, testemunhas públicas e até vídeos e imagens, uma rede de relatos sobre aparições extraterrestres é criada, ajudando a debater um assunto que há muito permeia o imaginário humano: afinal, alienígenas existem?

Montados de maneira antológica, cada um dos quatro episódios aborda um caso diferente, apresentando histórias ocorridas no País de Gales, Zimbábue, Japão e Estados Unidos. Os capítulos possuem em média 50 minutos e até o momento apenas uma temporada está disponível.

"Durante todo o dia, as crianças voltavam do recreio e diziam ter visto um objeto estranho circulando o perímetro da escola. O diretor achou que era tudo uma brincadeira e, por isso, não aceitou sair para verificar. No final do dia, decidi investigar sozinho. Vi o objeto na mata por trás da escola. Tinha uns 15 metros, era do tamanho de um ônibus, e tinha uma certa luminosidade", revela a testemunha de uma das ocorrências apresentadas pelo show.

Para os interessados no assunto, vale ressaltar que a Netflix também conta com produções como Top Secret:

Leia o artigo em AdoroCinema

O Protetor 3: Quem pode ser o sucessor de Robert McCall?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade