Na Netflix: Adaptação de jogo explosivo que provavelmente destruiu muitas amizades finalmente está disponível no streaming
Série cria trama pós-apocalíptica através de conceitos do aclamado jogo de cartas.
Não é novidade para ninguém que a Netflix tem investido pesado em adaptações. Poderíamos dizer que o principal foco são animes e animações, visto o sucesso de One Piece e Avatar: O Último Mestre do Ar, mas não podemos esquecer de que Bridgerton é uma releitura audiovisual de uma saga literária.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Além das mídias citadas, os jogos são parte importante das novas produções do serviço de streaming. Produções como Castlevania, Arcane e Cyberpunk 2077 são alguns exemplos disso, somados aos vindouros Tomb Raider e Devil May Cry, são projetos que mostram a atenção da plataforma com este tipo de história.
Nesta sexta-feira (12), a Netflix expandiu seu repertório de adaptações com uma adição de peso vinda diretamente do mundo físico, de um jogo de cartas para ser mais específico: Exploding Kittens. Com mais de 35 milhões de cópias vendidas, o jogo composto por 56 cartas deixa os jogadores na tensão de comprar cartas até que um deles encontre um gato explosivo e seja eliminado.
Apesar de se basear no jogo idealizado por Matthew Inman e Elana Lesser, a animação tem uma narrativa livre e apocalíptica. Exploding Kittens acompanha a luta entre o bem e o mal tomando proporções inimagináveis quando Deus e o Diabo são enviados à Terra encarnando como fofinhos e barrigudos gatos domésticos. Usando o poder ao seu alcance, o Deus Gato (Tom Ellis) terá que lidar com sua nova forma e rotina enquanto tenta impedir as malvadezas do gato cinza, o Diabo.