PUBLICIDADE

Além de 'Evidências do Amor': carreira de atriz de Sandy tem novelas e séries; relembre

Evidências do Amor, a comédia romântica inspirada na música Evidências, da dupla Chitãozinho & Xororó, é estrelada por Fábio Porchat e Sandy.

4 mar 2024 - 23h01
(atualizado em 5/3/2024 às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários

A mais nova comédia nacional, Evidências do Amor, estreia em breve nos cinemas, e a protagonista da trama pode surpreender alguns espectadores mais jovens. Sandy é a estrela do longa-metragem dirigido por Pedro Antonio Paes, ao lado de Fábio Porchat. Mas este papel está longe de ser a primeira experiência da cantora nas telas.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Relembre com o AdoroCinema, alguns dos papéis de Sandy na TV - tanto em novelas, quanto em séries - e no cinema:

O Noviço Rebelde (1997)

Foto: Adoro Cinema

O filme O Noviço Rebelde começa em uma pequena cidade do Ceará. Quando um temporal destrói a igrejinha do local, o noviço (Renato Aragão), que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local, pois um coronel (Roberto Guilherme) acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro.

Na verdade, a mulher do coronel (Luma de Oliveira) passou para o noviço este mapa sem ele saber. O noviço, então, vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo (Tony Ramos). Entre as crianças, está a personagem de Sandy. Em pouco tempo, as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão que contrate uma jovem (Patrícia Pillar) do Ceará para ajudá-lo. Logo, patrão e empregada se envolvem.

Sandy & Junior (1999 - 2002)

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Minha irmã e Eu: O que a comédia com Tatá Werneck tem em comum com o Primeiro Natal do Mundo, no Prime Video?

Minha Irmã e Eu é inspirado na vida real? Ingrid Guimarães tem mais em comum com sua personagem do que você imagina

6 anos após alcançar o topo das bilheterias nacionais, esta comédia finalmente ganhou uma continuação - e estreia em breve nos cinemas

Os Farofeiros 2: Quem retorna para a sequência da comédia?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade