PUBLICIDADE

'Ricky Stanicky': Zac Efron e John Cena dão detalhes do novo filme

O filme já está no Prime Video.

4 mar 2024 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Imagina juntar Zac Efron, Andrew Santino, Jermaine Fowle e John Cena no mesmo filme? Ricky Stanicky faz isso muitíssimo bem, em um filme divertido e que promete entreter do início ao fim. A nova produção Prime Video conta a história de três melhores amigos de infância pregam uma peça que dá errado, eles inventam o imaginário Ricky Stanicky para livrá-los de problemas. Vinte anos depois de criar este ‘amigo’, Dean, JT e Wes (Zac Efron, Andrew Santino e Jermaine Fowler) ainda usam o inexistente Ricky como um álibi útil para seu comportamento imaturo. Quando seus cônjuges e parceiros ficam desconfiados e exigem finalmente conhecer o lendário Sr. Stanicky, o trio culpado decide contratar o ator fracassado e atrevido imitador de celebridade "Rock Hard" Rod (John Cena) para trazê-lo à vida. 

Durante a coletiva de imprensa, Cena contou que os bastidorers do filme eram leves e muito divertidos.

"A gente tinha um grupo ótimo e conviver com eses caras todos os dias era risada na certa. A gente dava muita risada juntos e espero que o público se divirta também. Foi algo bem especial", contou. "Foi uma química ótima desde o primeiro momento. A gente teve um dia de tabalho muito longo, logo no primeiro dia, mas já sentíamos que éramos um time desde a primeira cena, isso fez com que tudo ficasse mais divertido".

Zac Efron, que também estava na coletiva, contou alguns detalhes a mais da históra e de seu personagem.

"Meu personagem é um dos três amigos que decidem criar esse personagem para culpá-lo pelas peripécias que eles armavam. Porém, eles decidem transformar esse fake em realidade, eles montam uma conta no Instagram, começam a falar que ele é um filantropo super inacessível, uma mentira bem elaborada, sabe? Para trazer esse cara para o 'mundo real', eles contratam um cara de Las Vegas", contou. "Eles só querem o melhor um para o outro', completou Jermaine.

O diretor Peter Farrelly, também fez questão de contar que ficou muito feliz ao ver o filme saindo do papel.

"Eu estava muito feliz com o roteiro, foi ótimo ver tudo aquilo ganhando vida. É incrivel ver que acertou na escolha dos papéis. Mais do que isso, depois de tantos anos imaginando como seria, a gente começa a se questionar", afrmou.

Ricky Stanicky já está no Prime Vídeo. 

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade