Bridgerton faz mudança na 4ª temporada e repete tradição elogiada por fãs de Kate e Anthony
A próxima temporada do sucesso da Netflix será focada no romance de Benedict Bridgerton.
As engrenagens da próxima temporada de Bridgerton estão começando a girar. Ainda não há previsão de estreia e as gravações tampouco começaram, mas a Netflix está soltando "sinais de vida" da produção aos poucos para aliviar (ou atiçar) os nervos dos fãs. A última novidade divulgada, inclusive, repete um acerto em relação aos protagonistas da 2ª temporada.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Pouco tempo após confirmar que a próxima história de amor a ser narrada pelas crônicas de Lady Whistledown seria a de Benedict Bridgerton (Luke Thompson), foi anunciada a escalação de Yerin Ha. Hoje (11), a Netflix confirmou que a atriz australiana será responsável por dar vida a Sophie Baek, protagonista feminina da nova etapa.
Nos livros de Julia Quinn, o nome da personagem é Sophie Beckett, mas a mudança foi feita na para que o sobrenome dela, Baek, estivesse conforme a sua etnia. Essa adaptação aconteceu primeiro na 2ª temporada, lembrando que a tão adorada Kate Sharma de Simone Ashley se chama Sheffield no texto original.
A medida foi muito elogiada pelos fãs na época, uma vez que não só o sobrenome de origem indiana foi adotado na série. A história da família de Kate, assim como as tradições, vestimentas e expressões da cultura dela foram incorporadas à trama, reforçando a representatividade dentro da série. É esperado que o mesmo aconteça na 4ª temporada.