PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Morre O..J. Simpson, ator e jogador acusado de assassinar a ex-esposa: Relembre o caso que inspirou American Crime Story

O.J. foi vítima de um câncer, segundo a família.

11 abr 2024 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu o ex-jogador e ator O.J. Simpson, aos 76 anos de idade. A notícia foi divulgada pela sua família, através de publicação em redes sociais. Ele foi vítima de um câncer, apesar de não ter sido revelado qual tipo específico o afligiu. O.J. também ficou conhecido por ser o réu do "maior julgamento do século XX", algo que inspirou a primeira temporada de American Crime Story.

O.J. Simpson tinha uma bem-sucedida carreira como jogador, chegando inclusive a investir em trabalhos como ator, aparecendo na franquia Corra que a Polícia Vem Aí!. Porém, sua vida mudou quando foi acusado de assassinar a ex-esposa Nicole Brown e um amigo dela, Ronald Goldman, na frente de sua casa em Brentwood. Após uma famosa perseguição onde fugiu da polícia em um carro Bronco, ele se entregou e enfrentou um intenso tribunal, que foi televisionado e se tornou fenômeno de audiência nos Estados Unidos.

Foto: Adoro Cinema

Dividindo a opinião popular, O.J. foi declarado inocente dos crimes, mas uma decisão da justiça civil norte-americana o obrigou a pagar 33 milhões de dólares para a família Goldman. Em 2007, ele voltou a enfrentar problemas com a polícia, sendo acusado de roubo em Las Vegas. Dessa vez, foi considerado culpado e viveu 9 anos na prisão.

O famoso julgamento foi o destaque da premiada primeira temporada de American Crime Story: The People vs O.J. Simpson…

Leia o artigo em AdoroCinema

Dahmer - Um Canibal Americano: Ryan Murphy enfim rebate críticas sobre não ter procurado as famílias das vítimas

Lady Gaga deu um saco de vômito para Ryan Murphy antes de entrar no set de filmagens

O.J Simpson teria confessado assassinatos de Nicole Brown e Ron Goldman em entrevista

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade