PUBLICIDADE

"Meu Deus, eles se beijaram": Fábio Porchat revela detalhes de par romântico com Sandy em comédia romântica

Evidências do Amor chegará aos cinemas nacionais no dia 11 de abril.

26 mar 2024 - 19h33
(atualizado em 12/4/2024 às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Com data marcada para chegar aos cinemas brasileiros, Evidências do Amor já é quase realidade. No filme, acompanhamos a história de um homem que luta para esquecer o seu grande amor, dirigido por Pedro Antonio Paes e estrelado por Sandy e Fábio Porchat.

Foto: reprodução / Adoro Cinema

Durante uma entrevista recente para a coluna Play, do jornal O Globo, Porchat compartilhou alguns detalhes sobre os bastidores da produção. Segundo ele, trabalhar com a filha de Xororó foi uma tarefa que se tornou mais fácil a cada dia, fazendo florescer uma bela amizade.

"Não era amigo dela antes. A gente tinha se falado ou uma duas vezes por conta de trabalho. Então, começamos a nos aproximar. Outro dia, saímos, estávamos jantando. Ela já virou uma pessoa muito próxima. É muito simpática, muito divertida, muito animada. Ela é muito legal. Virou uma amiga mesmo. Mais que amiga, friend", disse.

Foto: Adoro Cinema

Além disso, o astro destacou outro ponto marcante das gravações, contando sobre uma cena de beijo que tirou muita risadas da equipe de filmagem:

"A cena do beijo foi engraçada porque as pessoas estavam mais tensas e nervosas do que eu. Os figurantes, todo mundo: 'Meu Deus, eles beijaram, não acredito'. Eu já tinha feito muitas cenas de comédia romântica com Miá Mello e Dani Calabresa. Já tinha feito cenas de beijo. Para mim, não era uma grande questão. Lógico que a gente combinou antes bonitinho c…

Leia o artigo em AdoroCinema

Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio

Muito além de Evidências do Amor: Relembre a carreira de atriz de Sandy

Nem Questão de Tempo, nem Meia Noite em Paris: Conheça o filme brasileiro de viagem no tempo protagonizado por Sandy e Fábio Porchat

"Sandy me viu nu": Fábio Porchat dá detalhes sobre a cena mais comprometedora de sua nova comédia romântica

Antes de Evidências do Amor, Fábio Porchat estrelou outra comédia romântica de sucesso do cinema nacional

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade