Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MariMoon sobre Super Bowl: “Rihanna nunca decepciona”

A influenciadora MariMoon fará a cobertura da ESPN e do Star+,

10 fev 2023 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ariel Martini
Foto: Ariel Martini
Foto: Foto: Ariel Martini

A influenciadora MariMoon será um dos principais destaques da cobertura da ESPN e do Star+ para a transmissão do Super Bowl, no próximo domingo (12), às 20h30. Pioneira na internet brasileira, atriz e apresentadora com passagens marcantes na MTV, RedeTV e Globo, MariMoon flutuará entre seu campo de maior atuação, a música, e o futebol americano, dando ainda mais descontração à exibição da decisão da NFL.

Em entrevista, a influenciadora contou quais são suas expectativas sobre o evento do próximo fim de semana. E fez sua aposta para além do resultado esportivo: “Se tem alguém que nunca decepciona é a Riri. Já estou sonhando com um look inesquecível, uma sequência de músicas que retomem a história da musa desde seu início e termine com uma canção inédita”, afirmou, em referência à cantora Rihanna, estrela do show do intervalo.

Com o palpite de que Rihanna fará história no Super Bowl deste ano, MariMoon lembrou outras apresentações marcantes do evento americano; os shows musicais costumam marcar o pico de audiência da televisão americana. De Madonna a Rolling Stones, a música é um dos pontos mais marcantes da decisão da NFL.  

“Eu tenho certeza de que será o maior show de todos os tempos! O halftime do SuperBowl já é por si só o maior dos shows. Rihanna é uma das maiores artistas do mundo. E depois de 5 anos desde sua última performance (Grammy Awards 2018)… pode crer que ela vem com tudo!”, cravou MariMoon.

Animada, ela contou como está lidando com convite do Super Bowl LVII pela ESPN.

"Como uma grande fã da Rihanna, é um enorme prazer fazer parte da transmissão dessa edição do Super Bowl pela ESPN! Será um momento muito marcante na história do evento, e também da diva de Barbados que finalmente volta a se apresentar como cantora. Não se surpreendam se for recorde de ibope!", disse.

Além disso, fez questão de relembrar alguns shows marcantes do intervalo.

"Lady Gaga caindo do céu é o primeiro que vem à minha mente. Estamos falando de uma das artistas mais ousadas e criativas da música, que certamente deixou sua marca na história do evento. Teve também Katy Perry, que se não me engano bateu recorde de audiência. Outro show halftime marcante para mim foi o da Madonna, que veio num mix de Cleópatra com She-Ra, junto com a MIA (que toda ousada fez o gesto mais proibido da TV), Ceelo Green e Nicki Minaj. Saindo da linha pop, rolaram também os épicos Rolling Stones (com palco lindão em forma de boca), Prince, Red Hot e Michael Jackson".

Com o show de Rihanna, Mari também revelou suas expectativas para a apresentação.

"Altas expectativas, afinal se tem alguém que nunca decepciona é a Riri. Já estou sonhando com um look inesquecível, uma sequência de músicas que retomem a história da musa desde seu início e termine com uma canção inédita, afinal sabemos que ela irá anunciar a turnê após o show do Halftime", afirmou. "Eu tenho certeza de que será o maior show de todos os tempos! O halftime do SuperBowl já é por si só o maior dos shows. Rihanna é uma das maiores artistas do mundo. E depois de 5 anos desde sua última performance (Grammy Awards 2018)… pode crer que ela vem com tudo!".

Chutando um vencedor para a partida, Mari dá seu palpite com bom humor.

"Olha eu, como expert de NFL sou uma excelente conhecedora de música! Mas, se eu fosse chutar, diria que Kansas City Chiefs leva esse Super Bowl! Patrick Mahomes vai brilhar!"

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade