PUBLICIDADE

Mais um? The Boys deve ganhar spin-off mexicano com astros da Marvel e Star Wars

Série expande universo televisivo com a terceira produção derivada da obra de Eric Kripke.

29 nov 2023 - 01h46
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova série do universo de The Boys foi confirmada na noite desta terça-feira (28). Segundo o Deadline, The Boys: México é uma criação de Gareth Dunnet-Alcocer, roteirista conhecido por seu trabalho em Besouro Azul, e produção executiva de Diego Luna e Gael García Bernal, dupla que também estará no elenco da produção.

Foto: Prime Video / Adoro Cinema

Apesar do veículo não informar muitos detalhes sobre o enredo, sabe-se que os atores não devem ter papéis de destaque na história. Neste momento, a Amazon está em busca de um co-showrunner para acompanhar o criador de The Boys: México, que também assume a função de roteirista principal. Enquanto as filmagens devem acontecer no país que dá nome à atração, ainda não há detalhes sobre o restante do elenco.

Gael García Bernal e Diego Luna
Gael García Bernal e Diego Luna
Foto: Adoro Cinema

Veteranos da indústria, Luna e García Bernal atuaram juntos pela primeira vez no elogiado E Sua Mãe Também, longa de Alfonso Cuarón, e retornaram à colaboração em Rudo e Cursi e Casa de Mi Padre. Enquanto o primeiro estrelou recentemente a primeira temporada de Andor, prelúdio de Star Wars: Rogue One, o segundo acaba de protagonizar a cinebiografia Cassandro e o média-metragem Lobisomem na Noite.

Este é o terceiro spin-off da série, sucedendo a animação The Boys Presents: Diabolical e Gen V, que já foi renovad…

Leia o artigo em AdoroCinema

Gen V: Spin-off de The Boys faz referência direta a WandaVision - e você provavelmente não percebeu

No streaming: Se você acha que The Boys é muito violento, precisa conhecer esta OUTRA série de super-heróis extremamente malignos

Nem The Boys nem Gen V: A melhor série de super-heróis cheia de ação e sangue por toda parte retorna dois anos depois ao Prime Video

The Boys: Homelander será substituído por outro ator em nova aparição - mas não é como você está pensando

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade