Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mais um filme de terror "real" chega aos cinemas

3 nov 2009 - 09h43
(atualizado às 10h14)
Compartilhar
The Fourth Kind

, protagonizado pela atriz Milla Jovovich e que inclui um material inédito de arquivo, é o último exemplo do que foi classificado como o gênero "verite horror", que pretende deixar o espectador convencido de ser testemunhas de experiências sobrenaturais.

Foto: Divulgação

» Saiba mais sobre filmes que vêm por aí nos cinemas

Este filme de abduções e mistérios em uma cidade do Alasca chegará às salas de cinema dos Estados Unidos na próxima sexta-feira para competir com a superprodução de Disney Os Fantasmas de Scrooge e também com o objetivo de repetir o sucesso de Atividade Paranormal, um longa que custou apenas US$ 11 mil e que arrecadou US$ 84,6 milhões.

"Com uma estrutura que não se parece com a de nenhum outro filme, The Fourth Kind é um thriller provocativo ambientado na atualidade em Nome, Alasca, onde - misteriosamente desde a década de 60 - todos os anos é registrado um número desproporcional de desaparecimentos", anuncia a sinopse do longa dirigido por Olatunde Osunsanmi.

Para aumentar o suspense, o filme não teve as típicas campanhas promocionais de Hollywood, com entrevistas do diretor e atores. Pelo contrário, a ideia até agora foi a de revelar apenas a data da estreia.

A partir do fim de semana será possível descobrir se o boca-a-boca transformou esta história em um novo fenômeno da temporada na bilheteria americana, recordando o êxito de "A Bruxa de Blair" há 10 anos.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra