Lembra da polêmica cena do pêssego em Me Chame Pelo Seu Nome? Ela quase foi ainda mais longe!
Indicado a quatro Oscars, o filme ajudou a lançar a carreira de um, até então, pouco conhecido, Timothée Chalamet.
Me Chame Pelo Seu Nome deu o que falar em 2017. Estrelado por Timothée Chalamet e Armie Hammer - o mesmo que, posteriormente, recebeu denúncias por abuso sexual e canibalismo - a obra adaptada do livro escrito por André Aciman chegou a ser indicada a quatro Oscars, um dos quais ganhou, como Melhor Roteiro Adaptado.
O filme jogou luz ao cineasta italiano Luca Guadagnino, além de também ajudar a lançar a carreira da jovem estrela Timothée Chalamet, que hoje brilha em Wonka. Mas, entre todos os méritos cinematográficos de Me Chame Pelo Seu Nome, uma cena em questão ainda é a mais comentada pelo público. E ela envolve Chalamet e um pêssego.
A cena do pêssego
O sensível e filho único da família Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais em meio a paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar na pesquisa de seu pai, chega. E os dois, mesmo com uma diferença de idade significativa, iniciam um romance intenso.
Na cena em questão, Elio (Chalamet) está sozinho, observando um pêssego. Até que decide arrancar o caroço da fruta e se masturbar com ela. Após finalizar o ato, o jovem é surpreendido pela presença de Oliver (Hammer), que constrangendo seu amado, provoca-o, sugerindo de forma muito enfática e convincente que ele comerá o pêssego
E embora na adaptação cine…
Timothée Chalamet não esconde emoção em interpretar Willy Wonka nos cinemas: "Siga seus sonhos"
"É infinitamente charmoso": Primeiras reações a Wonka elogiam Timothée Chalamet
Johnny Depp tem uma participação especial secreta em Wonka ao lado de Timothée Chalamet?