Kaley Cuoco ficou brava quando Jim Parsons não quis continuar em The Big Bang Theory; agora foi ela quem causou um cancelamento
Kaley Cuoco produziu e estrelou The Flight Attendant para a HBO Max, que anunciou o cancelamento da série após uma decisão da atriz.
Vários anos se passaram desde que 'The Big Bang Theory' chegou ao fim após 12 temporadas e quase 300 episódios, mas a famosa sitcom ainda é a primeira coisa que vem à mente quando vemos algum de seus atores em novas produções. Todos viraram a página, mas deixar para trás seu trabalho de mais de uma década não foi fácil.
Na verdade, no momento de confirmar a notícia de que a comédia estava se despedindo para sempre, sabíamos que a emissora e a produtora haviam tomado a decisão porque Jim Parsons, um dos protagonistas, informou que não voltaria como Sheldon Cooper.
Naquela época, os responsáveis pela série deixaram claro que queriam renovar para uma 13ª temporada, mas também que 'The Big Bang Theory' se aproximava do seu fim definitivo. Quando descobriram que, caso renovassem, não teriam todo o elenco, decidiram que o melhor era antecipar o inevitável e anunciar que a 12ª temporada seria a última.
Quando o elenco recebeu a notícia, a tristeza foi enorme e nenhum deles escondeu a tristeza, mas não deixaram que a decepção com a decisão de Parsons fosse vista na galeria. Mesmo assim, aquele momento foi definitivamente cheio de tensão. A confirmação de que a reação dos demais atores não foi tão amigável e compreensiva veio com a publicação do livro "The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series".
Kaley [Cuoco] mal conseguia fazer contato visual com Jim [Parsons] durante os ensaios
"Na época havia muito ressentimento entre Parsons, G…
Criador de Big Bang Theory admite erro com a personagem Penny durante a série
Esta é a PIOR controvérsia de The Big Bang Theory de acordo com os fãs - e até Kaley Cuoco reclamou
The Big Bang Theory: Kaley Cuoco revela se Jim Parsons causou o fim da série