Joaquin Phoenix fugiu do set de Her por conta dos "orgasmos" de Scarlett Johansson: "Estava perdendo o controle"
Conhecido no Brasil como Ela, o drama de Spike Jonze conta a história de um homem que se apaixona por um sistema operacional
Ela (Her) foi um dos filmes mais comentados de 2014, apresentando a história de um homem que se apaixona por um sistema operacional móvel. Com uma trama amplamente aclamada, no elenco, Joaquin Phoenix viveu nosso querido protagonista - e contracenou com Scarlett Johansson, a responsável por dublar a voz da assistente virtual de seu computador e telefone.
Apesar da grande popularidade do longa, o que muitos não sabem é que Phoenix passou por um acontecimento inusitado durante as gravações. A revelação veio através das palavras de Johansson, que durante presença no podcast Armchair Expert, no ano passado, falou sobre como Joaquin precisou deixar o set enquanto gravava uma cena de sexo virtual com ela.
"Tentamos fazer uma tomada e ele estava perdendo o controle", colocou Johansson. "Ele saiu do estúdio. Ele precisava de uma pausa", completou. A musa ainda acrescenta que também sentiu vontade de fazer o mesmo, visto que estava visivelmente constrangida por ouvir sua própria voz atuar em um orgasmo falso.
Você nunca quer ouvir sua voz. Você definitivamente não quer ouvir como é ter um orgasmo. Você definitivamente não quer ouvir como é ter um orgasmo falso - eca. É tão nojento. Foi tão bizarro.
Vale ressaltar que, originalmente, a atriz Samantha Morton havia sido escalada para o papel da inteligência artificial. No entanto, Johansson a substituiu na pós-produção, regravando as cenas deixadas.
Com direção assinada por Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich), no ele…