"Já estamos sendo ultrapassados": Fábio Porchat desabafa sobre futuro do Porta dos Fundos (Entrevista)
O humorista participou do podcast do AdoroCinema e comentou sobre carreira, "Que História É Essa, Porchat?", e projetos futuros.
Fábio Porchat é um dos grandes nomes da comunicação no Brasil atualmente: ator, roteirista, comediante, apresentador, produtor, diretor e dublador (sim, ele é a voz de Olaf em Frozen). Além dos diversos projetos nos cinemas, ele também brilha na TV com o "Que História É Essa, Porchat", programa em que as celebridades e também os anônimos contam suas histórias mais surpreendentes.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
E, agora, em participação no OdeioCinema, podcast do AdoroCinema, quem contou suas histórias foi o próprio apresentador. Durante a entrevista, Porchat aproveitou para falar sobre o momento atual da comédia nas produções audiovisuais. Segundo ele, a comédia mundial vive uma crise e aproveitou para falar sobre a presença de O Urso no Emmy como Série de Comédia.
Assista ao episódio completo:
"Estamos vivendo uma era de comédias muito 'necessárias', mas não engraçadas, e isso é um problema. Quando uma comédia que ganha, não tem graça, a gente vive uma crise. […] A comédia vive um momento esquisito, se for falar dos filmes muito engraçados que você assistiu no cinema, é difícil pensar em dez, drama dá para falar agora, séries também", disse.
O Porta dos Fundos é um dos produtos de maior visibilidade de Fábio, que acumula bilhões de visualizações no Youtube, filmes, séries e prêmios. No ar desde 2012, o humorista aproveitou para falar sobre o futuro do canal.
"Não acho que vai acabar, mas sou o maníaco no Porta de achar que precisamos fazer coisas novas, que já estamos sendo ultrapassado…
Evidências do Amor: Fábio Porchat realmente "solta a voz" ao lado de Sandy na comédia romântica?