Invocação do Mal 4: Tony Spera, o namorado de Judy Warren, existe na vida real?
Ben Hardy, de Bohemian Rhapsody e X-Men: Apocalipse, interpreta o personagem que ingressa no universo Conjuring em Invocação do Mal 4: O Último Ritual.
Ontem, 10 de setembro, tivemos a confirmação de que o Universo Conjuring não acaba com Invocação do Mal 4: O Último Ritual. A franquia vai dar início a sua Fase 2 com uma série que se passa na linha do tempo da tetralogia de filmes. Sem muitos detalhes revelados, a maior parte da repercussão ao redor do projeto se resume a especulações e teorias dos fãs.
Uma delas é que a nova era será focada em Judy (Mia Tomlinson), a filha do casal Warren, e seu namorado Tony Spera (Ben Hardy). O personagem entrou no último volume da saga e já ganhou um destaque significativo na resolução do mistério, sobretudo como o passado de Judy influencia no comportamento da assombração da residência da família Smurl. Então, dizer que explorar o relacionamento deles em um spin-off não é uma hipótese infundada.
Tony Spera é o marido de Judy Warren na vida real
Um possível longa-metragem ou programa de TV focado em Judy e Tony poderia ser inspirado em acontecimentos da vida do casal na vida real. Casados até hoje e pais de dois filhos, eles se conheceram em 1979 quando Spera era policial na cidade estadunidense de Bloomfield e, com o passar do tempo em contato com a fama e o trabalho dos sogros, ele desenvolveu interesse pelas empreitadas paranormais de Ed e Lorraine.
Diante do desin…
Artigo original publicado em AdoroCinema
A minissérie perfeita para fãs de Invocação do Mal: 4 episódios de 1 hora