Hollywood inteira estava entusiasmada com a história: A Amazon está lançando uma nova série de crimes reais sobre um serial killer
A Amazon venceu uma grande guerra de lances pela história absurda, mas verdadeira, de um serial killer que sequestrou uma mulher na década de 1980 e foi persuadido por ela a libertá-la.
O ""true crime se catapultou para um dos gêneros mais populares, o mais tardar, graças aos sucessos da Netflix como Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy e Dahmer: Um Canibal Americano. Não deveria surpreender que os grandes estúdios e plataformas de streaming estejam perseguindo casos criminais interessantes. Um exemplo foi a história real do serial killer Stephen Morin e uma de suas vítimas, Margy Palm, publicada pela jornalista Julie Miller na revista Vanity Fair em agosto deste ano.
Embora Margy Palm já tivesse recebido muitas ofertas para adaptações de sua incrível história, só agora a texana estava pronta para falar sobre o assunto. De qualquer forma, Hollywood não esperou muito depois do artigo viral da Vanity Fair e, como relata o Deadline, iniciou uma verdadeira guerra de lances. Diz-se que a Amazon e a MGM saíram vitoriosas e estão adaptando a história de Palm em uma verdadeira série de crimes.
UM TIPO DE AMIZADE DESENVOLVIDA ENTRE A PESSOA E A VÍTIMA
No artigo intitulado "True Crime, True Faith: The Serial Killer And The Texas Mom Who Stopped Him", Miller descreve o caso da mãe religiosa Margy Palm, que foi sequestrada no estado do Texas no estacionamento de um KMart em 11 de dezembro de 1981. O serial killer Stephen Morin a sequestrou enquanto ela fazia compras de Natal. Palm passou oito horas em cativeiro com Morin até que o serial killer a deixou ir novamente. Dizem que ela conquistou sua liberdade por meio de persuasão e discussões sobre sua fé.
D…