PUBLICIDADE

Hollywood inteira estava entusiasmada com a história: A Amazon está lançando uma nova série de crimes reais sobre um serial killer

A Amazon venceu uma grande guerra de lances pela história absurda, mas verdadeira, de um serial killer que sequestrou uma mulher na década de 1980 e foi persuadido por ela a libertá-la.

18 nov 2023 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

O ""true crime se catapultou para um dos gêneros mais populares, o mais tardar, graças aos sucessos da Netflix como Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy e Dahmer: Um Canibal Americano. Não deveria surpreender que os grandes estúdios e plataformas de streaming estejam perseguindo casos criminais interessantes. Um exemplo foi a história real do serial killer Stephen Morin e uma de suas vítimas, Margy Palm, publicada pela jornalista Julie Miller na revista Vanity Fair em agosto deste ano.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Embora Margy Palm já tivesse recebido muitas ofertas para adaptações de sua incrível história, só agora a texana estava pronta para falar sobre o assunto. De qualquer forma, Hollywood não esperou muito depois do artigo viral da Vanity Fair e, como relata o Deadline, iniciou uma verdadeira guerra de lances. Diz-se que a Amazon e a MGM saíram vitoriosas e estão adaptando a história de Palm em uma verdadeira série de crimes.

UM TIPO DE AMIZADE DESENVOLVIDA ENTRE A PESSOA E A VÍTIMA

No artigo intitulado "True Crime, True Faith: The Serial Killer And The Texas Mom Who Stopped Him", Miller descreve o caso da mãe religiosa Margy Palm, que foi sequestrada no estado do Texas no estacionamento de um KMart em 11 de dezembro de 1981. O serial killer Stephen Morin a sequestrou enquanto ela fazia compras de Natal. Palm passou oito horas em cativeiro com Morin até que o serial killer a deixou ir novamente. Dizem que ela conquistou sua liberdade por meio de persuasão e discussões sobre sua fé.

D…

Leia o artigo em AdoroCinema

Máfia da Dor é baseado em uma história real? Este é o novo filme com Chris Evans e Emily Blunt na Netflix

"Não o vejo como mocinho ou como vilão": Elenco de DNA do Crime fala sobre desafios de interpretar policiais na série da Netflix (Entrevista Exclusiva)

Russell Brand é acusado de estupro mais uma vez: Vítima afirma que o crime ocorreu no set de Arthur, o Milionário Irresistível

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade