Helen Hunt aparece totalmente nua em cenas do filme 'The Sessions'
A atriz Helen Hunt, 49, gravou cenas em que aparece totalmente nua para o filme The Sessions, no qual interpreta uma praticante de terapias sexuais. As informações são do site Contact Music.
Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV
Helen admitiu que se sentiu "vulnerável" durante as gravações das cenas íntimas. A atriz declarou: "Esse poeta teve poliomelite aos seis anos de idade. Aos 37, disseram a ele que não viveria muito mais tempo. Ele tem um pulmão de ferro e só consegue virar sua cabeça num ângulo de 90 graus, e decide que quer experimentar a vida sexual pela primeira vez. É quando a profissional, minha personagem, é chamada".
"Eu interpreto a terapeuta sexual. Eu me senti extremamente vulnerável", disse Hunt. "Nenhuma maquiagem no corpo, porque ficaria pegajoso e nojento. Então eu fiz nua. Totalmente nua. Totalmente, completamente nua. Mais nua que nua". A atriz acrescentou: "meu queixo caiu pensando na perspectiva. Quando estava para tirar a roupa comecei a suar".
Antes das gravações, Helen se encontrou com a mulher que inspirou sua personagem e disse que tiveram "uma conexão instantânea". "É raro ler uma história tão bonita e verdadeira. A terapeuta da vida real é Cheryl Cohen Greene. Uma típica dona de casa, com hipoteca e marido. Nos conhecemos. Eu roubei seu espírito, seu sotaque. Ela não é tímida nem sente vergonha. É muito receptiva. Eu pude perguntar e dizer qualquer coisa. E ela amou o filme terminado, pois passou sua mensagem e disse o que queria dizer", declarou a atriz.