Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Há 38 anos atrás, ele foi figurante nesse filme vergonhoso e hoje é uma das maiores estrelas de Hollywood: Você o reconhece?

Uma das maiores estrelas de Hollywood começou sua carreira nos anos 80 com uma participação especial que ninguém lembra.

26 fev 2025 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários

Brad Pitt é uma das grandes estrelas de Hollywood, conhecido por clássicos como Clube da Luta, Seven - Os Sete Crimes Capitais, Bastardos Inglórios e Entrevista Com o Vampiro, mas ele começou sua carreira nos anos 80 fazendo participações especiais.

Em 1987, Brad Pitt fez uma pequena participação especial não creditada, como figurante, em Abaixo de Zero, que foi uma das suas primeira oportunidades em Hollywood no começo de carreira, como ele lembrou em entrevista ao Filmaclock.

"Começou em filmes industriais e comerciais, e então você vai subindo. Acho que o maior filme que tive foi Abaixo de Zero. E eu gostei, cara. Ah, foi muito divertido", confessa o ator sobre a experiência que ele teve na produção. "Eu só queria estar perto do filme e de repente eu estava no filme, e eu estava no set e observando como os caras fazem".

Foto: Adoro Cinema

Em Abaixo de Zero, Clay (Andrew McCarthy), um calouro de 18 anos, volta de seu primeiro semestre em Princeton para passar as férias de Natal com sua família abastada de Los Angeles. Sua ex-namorada, Blair (Jami Gertz), avisa que seu ex-melhor amigo, Julian (Robert Downey Jr.), precisa de ajuda: ele está usando muita cocaína e tem dívidas enormes.

Dirigido por Marek Kanievska, Abaixo de Zero é uma adaptação do romance de Bret Easton Ellis e não teve…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Fiquei frustrado": Brad Pitt não é fã de um de seus filmes de maior sucesso

"A cabeça fica na caixa": Brad Pitt aceitou protagonizar Seven com uma condição que faria o filme ser um sucesso

"Fiquei decepcionado": Um dos maiores sucessos de Brad Pitt quase enlouqueceu o ator

"Foi o ápice da minha perda de direção": Brad Pitt não está particularmente orgulhoso de um dos piores filmes de sua carreira

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade