Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Fui meio idiota, ela começou a me odiar": Keira Knightley sofreu nesta comédia romântica e ator admite culpa

Sam Worthington foi arrogante nos bastidores da comédia romântica Apenas uma Noite (2010), estrelada por Keira Knightley.

14 abr 2025 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários

Keira Knightley fez sucesso nos anos 2000, especialmente pelo papel de Elizabeth Swann na franquia Piratas do Caribe e como Elizabeth Bennet em Orgulho e Preconceito, mas teve uma experiência estressante na comédia romântica Apenas uma Noite (2010).

Foto: Miramax / Adoro Cinema

Sam Worthington revelou ao Metro que irritou Keira Knightley e o diretor Massy Tadjedin nas filmagens de Apenas uma Noite, por causa do seu método de atuação.

"Na primeira semana de ensaios, eu a conheci, fizemos um churrasco e tudo mais, mas eu estava com dificuldades para entrar no papel. Pensei que se eu a tratasse com complacência - como os personagens do filme - isso poderia ajudar. Então, na segunda semana, me tornei complacente", relembrou Worthington sobre suas atitudes nos bastidores.

Na verdade, eu fui um idiota. Não apareci nos ensaios. Por quê? Não quis me dar ao trabalho. E comecei a brigar com o diretor. A Keira começou a me odiar. Foi estúpido. Não sou muito bom em ligar e desligar. Vai levar muito tempo para ela parar de me ver como arrogante

O ator conhecido por Avatar também revelou na entrevista (via Irish Examiner) que se perdeu no personagem para o suspense Em Busca de um Assassino (2011).

"Eu interpreto um cara que é um racista raivoso que lida com cadáveres todos os dias. Eu perdi os trilhos, embora não soubesse disso na época. Ouvi muitas fitas de assassinatos. Preguei fotos de assassinatos. Acredite, é horrível estar perto disso. Está sempre ecoando na sua cabeça; está no seu ser…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Foi traumático": Keira Knightley precisou de anos de terapia para superar as consequências de Piratas do Caribe

"Envergonhada publicamente": O que era para ser o trabalho mais importante da carreira de Keira Knightley acabou se tornando um pesadelo

Nem Star Wars, Nem Orgulho e Preconceito: o filme de maior sucesso de Keira Knightley arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nos cinemas

"É horrível em todos os sentidos": Keira Knightley teve que passar por uma audição constrangedora com David Cronenberg

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade