"Foi muito chato": Esta lenda de Hollywood aceitou fazer Star Wars porque estava apaixonado por Natalie Portman - e acabou odiando tudo
Terence Stamp só participou de Star Wars: A Ameaça Fantasma, mas não teve uma boa experiência com George Lucas.
Terence Stamp nos deixou recentemente aos 87 anos, ator inglês conhecido pelo papel de General Zod nos filmes de Superman com Christopher Reeve e estrela de Priscilla, a Rainha do Deserto. Você pode não lembrar, mas ele também fez parte de Star Wars, mas só aceitou fazer parte da franquia por causa de Natalie Portman.
Stamp fez uma participação como Chanceler Finis Valorum em Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999) e revelou ao Empire que não teve uma boa experiência trabalhando com George Lucas no primeiro filme da trilogia prelúdio. "Nós não nos demos bem. Eu não senti que ele era um diretor de atores, ele estava mais interessado em coisas e efeitos".
Terence Stamp só fez Star Wars por causa de Natalie Portman, mas odiou a experiência
O próprio Terence Stamp confessou à Empire que fez Star Wars por causa de Natalie Portman, mas acabou nem contracenando com a atriz de Padmé Amidala.
Eu não queria, mas meu agente me incentivou e eu queria conhecer Natalie Portman porque eu a tinha visto em O Profissional. E eu a conheci, e ela era absolutamente encantadora. Mas no dia em que eu deveria fazer minha cena com ela, para a qual eu tinha viajado meio mundo, eu perguntei: 'Cadê a Natalie?' E George disse: 'É a Natalie', e apontou para um pedaço de papel na parede. Foi simplesmente chato
O mais…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Star Wars: Por que George Lucas não matou os personagens da trilogia original?