Foi assim que John Krasinski incluiu uma das maiores comédias da TV em seu filme infantil
A comédia infanto-juvenil chega aos cinemas brasileiros hoje (16).
John Krasinski se consagrou como diretor em Um Lugar Silencioso, mas percebeu que não poderia mostrar seu thriller para as filhas. Então, escreveu e dirigiu seu próprio filme infantil, Amigos Imaginários. Ele ainda aproveitou a oportunidade para transformar o longa em uma verdadeira reunião familiar.
Além da esposa, Emily Blunt, o eterno Jim Halpert convidou a família The Office para participar da produção protagonizada por Ryan Reynolds e Cailey Flemming. Steve Carell, que protagonizou a sitcom pelas 9 temporadas como Michael Scott, dubla uma das criaturas que vivem na imaginação das crianças.
Em entrevista ao programa de TV CBS Mornings, Krasinski revelou que não encontrava Steve desde as gravações da última temporada do seriado que deslanchou suas carreiras. Mesmo assim, ele escreveu o personagem Blue com o amigo em mente, na esperança que ele aceitasse o papel:
"Eu não sabia que ele ia dizer sim. Ele poderia estar ocupado ou ter outros compromissos. Então, escrevi para ele e enviei o roteiro. Ele veio e me deu um grande abraço e olhou para mim como um irmão e disse 'Eu só queria dizer o quanto estou orgulhoso de você", contou o cineasta.
John, que já afirmou que está disposto a retornar para o possível spin-off, completou dizendo que foi um momento muito comovente que o fez "chorar de emoção": "'Isso significou muito para mim porque The Office é família para mim. Eu sempre digo que não importa onde eu vá, nunca serei tão reconhecido por…