PUBLICIDADE

Zack Snyder considera voltar a fazer filmes de super-heróis

O diretor considera voltar a dirigir essa categoria sob algumas circunstâncias.

30 nov 2023 - 20h13
(atualizado em 1/12/2023 às 10h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Warner Bros / Canaltech

Às vésperas de lançar a primeira parte de 'Rebel Moon', longa-metragem de ficção científica que dirigiu e coescreveu, Zack Snyder parece não ter descartado completamente a ideia de voltar para o universo dos super-heróis. Em uma entrevista recente ao Hollywood Reporter, o diretor disse que acredita que esse capítulo da sua vida está encerrado, mas que consideraria um retorno se pudesse dirigir algumas adaptações específicas dos quadrinhos.

Segundo Snyder, embora seja difícil convencê-lo a voltar para esse mundo, do qual foi um dos grandes criadores nos últimos dez anos, ele cogitaria um retorno para a DC ou até mesmo uma ida para a Marvel sob algumas circunstâncias.

Zack Snyder nos sets de Army of the Dead (Imagem: Clay Enos/Netflix)
Zack Snyder nos sets de Army of the Dead (Imagem: Clay Enos/Netflix)
Foto: Canaltech

Se o contato fosse feito por seu amigo Peter Gunn para que ele voltasse à antiga casa, o diretor gostaria de adaptar uma das mais clássicas histórias do 'Batman: The Dark Knight Returns'. A série é considerada por muitos fãs um dos melhores arcos do personagem e, de acordo com Snyder, seria um projeto a se considerar apenas se ele pudesse fazer "uma verdadeira representação da história em quadrinhos".

Por outro lado, se o convite partisse da Marvel, Snyder apenas pensaria na possibilidade se pudesse fazer um filme dos personagens Demolidor ou Elektra. Segundo o diretor, ele gostaria de adaptar a graphic novel "Elektra Lives Again", de Frank Miller – HQ lançada em 1990 que marca a ressurreição da guerreira morta e é tida como um dos pontos mais importantes de sua história.

"Mas é isso", finaliza o roteirista, que não dá sinais de nostalgia de sua época de 'Liga da Justiça' e, no momento, parece estar concentrando seus esforços no sci-fi épico que chega à Netflix em 22 de dezembro.

Contato com colegas da DC

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi o último trabalho de Zack Snyder para a DC (Imagem: Divulgação/HBO Max)
O Snyder Cut de Liga da Justiça foi o último trabalho de Zack Snyder para a DC (Imagem: Divulgação/HBO Max)
Foto: Canaltech

Embora seus dias de 'Batman' e 'Super-Homem' pareçam mesmo ter ficado para trás, Zack Snyder mantém contato com vários de seus antigos colegas da DC.

Na entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor contou que ocasionalmente conversa com Ezra Miller ('Flash'), um dos atores que ele ajudou a escalar e que esteve envolvido em uma série de polêmicas com a Justiça. Segundo Snyder, ele vem dando apoio a Miller tanto em seus recentes desafios legais quanto em seus desafios relacionados à saúde mental.

Além dele, o diretor de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça', também cita o ator Ray Fisher – o jovem desconhecido que ele escalou como o personagem Cyborg – como outro colega com quem mantém contato. Fisher, inclusive, está em seu novo projeto 'Rebel Moon', fazendo o papel do líder insurgente Darrian Bloodaxe.

Outro nome levantado por Snyder é o da atriz Amber Heard ('Aquaman'), que, embora não deixe claro o quanto ainda é próximo, é alguém por quem diz ter ficado consternado ao ver os abusos on-line que sofreu devido à polêmica de seu divórcio com Johnny Depp.

O diretor diz simplesmente não entender o que aconteceu e finaliza afirmando que "se outras pessoas não gostam dela, não sei o que dizer. Eu trabalharia com ela em um segundo".

Fonte: THR

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade