PUBLICIDADE

CCXP23: Netflix anuncia Zack Snyder e elenco de 'Rebel Moon'

O streaming também confirmou a primeira exibição mundial do filme.

14 nov 2023 - 12h11
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Com a CCXP23 se aproximando, os anúncios tão aguardados começam a acontecer. Depois de confirmar sua presença no evento, a Netflix revelou a primeira participação do diretor Zack Snyder e da produtora Deborah Snyder na convenção.

Divulgando 'Rebel Moon', Snyder realizará a primeira exibição mundial do filme durante a CCXP, que contará também com a presença das estrelas Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy.

Além do painel, que acontece na sexta-feira, 1º de dezembro, no Palco Thunder, os fãs poderão explorar o novo universo de Snyder através de experiências imersivas durante todos os dias da CCXP23.

Segundo a sinopse oficial, após fazer um pouso de emergência em uma lua localizada nos confins do universo, Kora (Sofia Boutella), uma jovem que guarda um passado misterioso, dá início a uma nova vida numa colônia pacífica de fazendeiros. Ela logo se transforma na única esperança de sobrevivência desse povo quando o tirânico regente Balisarius (Fra Fee) e seu cruel emissário, o Almirante Noble (Ed Skrein), descobrem que os agricultores venderam suas safras para os irmãos Bloodaxe (Cleopatra Coleman e Ray Fisher), os líderes de um grupo de insurgentes caçados pelo Mundo-Mãe.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade