PUBLICIDADE

'Moana 2' ganha trailer e cartaz com nova jornada e mais aventuras; assista

Animação traz de volta Moana e Maui em uma nova aventura pelo oceano, três anos após o primeiro filme

29 mai 2024 - 13h11
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

A Disney divulgou pôsteres e o primeiro trailer de "Moana 2", a aguardada sequência do sucesso animado de 2016. O trailer marca o retorno de Moana e Maui, novamente dublados por Auliʻi Cravalho e Dwayne Johnson, em mais uma aventura oceânica pelas vastidões do Pacífico.

Nova Jornada

Embora oito anos tenham se passado desde o primeiro filme, o longa se passa três anos após os eventos iniciais, com Moana mais crescida, embarcando em uma nova e extensa viagem. Na trama, Moana recebe um chamado de seus ancestrais navegadores, que a leva a explorar os mares distantes da Oceania e águas perigosas e há muito perdidas. No trailer, ela explica: "Este é um chamado dos ancestrais para navegar para novos horizontes e reconectar nosso povo em todo o oceano."

Maui aparece de surpresa em seu barco durante a viagem, feita na companhia do frango Hei Hei e do porquinho Pua.

Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

Equipe Criativa e Lançamento

O primeiro "Moana" foi um sucesso marcante para a Disney Animation, gerando mais de US$ 680 milhões nas bilheterias globais. O musical animado ganhou nova vida no Disney+, com 1 bilhão de horas assistidas em 2023. Mas a sequência foi inicialmente desenvolvida como uma série de TV.

O projeto acabou reformulado para se tornar um longa-metragem com roteiro e direção de David G. Derrick Jr., em sua estreia como diretor de longa-metragem após participar da equipe de animação do primeiro filme e dos últimos lançamentos da Disney, incluindo "Rei Leão" (2019), "Raya e o Último Dragão" (2021), "Encanto" (2021) e "Mundo Estranho" (2023).

A trilha musical ficou a cargo de Abigail Barlow e Emily Bear, com Opetaia Foa'i e Mark Mancina, que trabalharam no primeiro filme. No entanto, Lin-Manuel Miranda não deve voltar a contribuir com novas canções para o segundo filme.

A estreia está marcada para 28 de novembro no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.

8 novos doramas e k-dramas para assistir em 2024 8 novos doramas e k-dramas para assistir em 2024

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade